Neymar Jr – Instagram

Estaria Neymar investindo em um novo esporte? O craque do futebol apareceu em um vídeo lutando boxe na última sexta-feira (8).

+Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

O registro foi compartilhado com os fãs do atleta por meio do Instagram oficial do site do jogador. “Neymar Jr trabalhando duro para voltar mais forte do que nunca”, diz a legenda.

O jogador deve voltar a treinar com o restante do time do Paris Saint-Germain na próxima semana, de acordo com o próprio clube.

+Vinícius Martinez, faz bela homenagem para filho de Neymar Jr.

Em março deste ano, Neymar falou ao Globo Esporte sobre a vida dentro e fora dos campos e revelou que o que ele posta nas redes sociais sobre a rotina dele, não reflete no desempenho dele como jogador. “Até acho engraçado as pessoas compararem a vida que levo fora de campo com a dentro do campo. Se eu acho que não atrapalha, não é me achando, ou sendo desumilde nem nada. Os meus números dentro de campo continuam muito bons. Então, o que posto fora é minha vida pessoal. Falei isso até nas Olimpíadas. Não sei se fui grosso ou fui sério demais quando falei. Falei: minha vida pessoal é minha vida pessoal. Vou continuar saindo, fazendo o que eu acho que devo fazer, porque sou eu, são minhas coisas”, desabafou.

+Neymar Jr deixa escapar e detalhes de possível briga com Gabigol vêm à tona

O craque ainda falou sobre a exposição nas redes sociais e como lida com os seguidores. “Minha mãe fica brava que eu tiro os comentários (nas fotos do Instagram). Agora só quem eu sigo, meus amigos. É que tinha muito comentário ali nada a ver…Nesses 10 anos mudaram muito as redes sociais. Ao mesmo tempo que te expõem, muitas pessoas podem falar com você, óbvio, mas também muitas pessoas passam ali para desejar ódio, mandar uma mensagem que te entristeça, e até hoje não entendo isso. A pessoa perde o tempo dela para chegar no Instagram de uma pessoa que ela não gosta para machucar ou ferir…”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here