Neymar Jr – Reprodução: Instagram

O jogador Neymar Jr usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (9) para celebrar uma marca importante em sua carreira. É que no próximo jogo da Seleção Brasileira, que acontece na próxima quinta-feira (10), um amistoso contra o Senegal, ele chega aos 100 jogos, e entra numa lista seleta de jogadores que atingiram essa marca.

Segundo as contas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Jairzinho (101 jogos), Gilmar e Ronaldinho Gaúcho (102), Leão e Ronaldo (105), Lucio (107), Taffarel (108), Pelé e Djalma Santos (113), Daniel Alves (116), Rivellino (120), Roberto Carlos (132) e Cafu (150), o recordista, são os jogadores que fizeram mais de 100 partidas pelo Brasil.

Fãs apontam indireta de Neymar para Bruna Marquezine após comemorar gol com hit ‘Contatinho’

Neymar estreou pela seleção no dia 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, onde ele marcou um gol de cabeça. No Instagram ele aproveitou para celebrar esse momento importante e agradecer.

“Nem nos meus melhores sonhos achei que isso pudesse acontecer. Obrigado Deus por me permitir realizar essa grande marca, amanhã será um dia histórico que irei guardar pro resto da minha vida. Que honra e orgulho poder representar meu país 100x 🇧🇷”, escreveu o craque.

Neymar Jr já escolheu onde vai passar o Réveillon, diz colunista

Atualmente defendendo o Paris-Saint Germain, o atacante que tentou deixar o time na última janela de transferência, falou em entrevista antes do amistoso, que está bastante feliz na seleção e também clube. “Não, muito pelo contrário. Estou feliz na seleção e no meu clube também. Todo mundo sabe o que aconteceu no mercado de verão, eu tinha vontade de sair. Eu me sinto feliz, tranquilo e à vontade no clube. Não é só na seleção que estou feliz, no clube também estou. A temporada começou muito boa para mim. Darei 100% para que tenhamos êxito, que conquistemos coisas grandes. Estando bem no meu clube pode se espelhar na seleção também. A gente se conhece há mais tempo na seleção”, declarou ele.

O jogador ainda falou sobre sua ausência na lista dos melhores do mundo. “É óbvio que meu objetivo é estar entre os melhores. Nos últimos dois anos, só não estive ali porque acabei me machucando e fiquei muito tempo fora. Isso atrapalha, mas se você analisar e pegar todos os jogos e números, vai ver que nunca deixei de jogar futebol. Lesão pode ocorrer e você tem que estar com cabeça boa e preparado para dar a volta por cima. Eu busco estar bem nessa temporada, torcer para que nada de mal aconteça. Terminando a temporada completa, pode ter certeza que vou ficar lá em cima”, comentou.

Assista o vídeo:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here