Top Chef: Lucas foi o primeiro ganhador da ‘Faca de Ouro’, novidade...

O primeiro episódio do programa foi cheio de novidades

Ana Maria Braga lamenta profunda saudade

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais a saudade que está sentindo de sua equipe e dos estúdios onde realizava seu programa.

Duda Reis faz desabafo e revela que sofre ataques nas redes sociais

A noiva do cantor Nego do Borel resolveu fazer um desabafo, e falou sobre ataques que tem recebido nas redes sociais.

Vera Fischer fala sobre o fim do contrato com a Globo: “Abre-se...

A atriz aproveitou a quarentena para investir nas redes sociais

Gretchen surge de visual novo e revela onde se inspirou

A cantora resolveu dar uma repaginada no visual, e falou onde foi que teve a inspiração para a mudança.

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital. O artista fez uma declaração emocionante à grande amiga.

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com ‘caipicloroquina’

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital. O artista fez uma declaração emocionante à grande amiga.

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus. A cantora desabafou sobre como as pessoas estão agindo diante da situação complicada do país.

Deborah Secco, em bate-papo, revela querer ter mais filhos

Deborah Secco, tirou a tarde desta quarta-feira (15), para bater uma papo com seus seguidores no Instagram.

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com 'caipicloroquina'
Marcelo Adnet; Bolsonaro – TV Globo/Carolina Antunes

O humorista Marcelo Adnet vive fazendo piada com o presidente Jair Bolsonaro e isso não é novidade nenhuma. Na última sexta-feira (8), o humorista fez uma nova interpretação de mais um comentário feito pelo governante a respeito do isolamento social em tempo de coronavírus.

A mensagem gravada pelo artista foi feita após o presidente dizer, na tarde de ontem, que fará um churrasco neste sábado. “Tem 1.300 convidados, mas quem tiver amanhã aqui, se tiver mil, a gente bota para dentro. Vai dar mais ou menos 3 mil pessoas no churrasco”, disse Bolsonaro aos jornalistas que estavam no Alvorada.

+Namorando com filho de Bolsonaro, ex do sertanejo Eduardo Costa toma atitude

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com ‘caipicloroquina’

“Sabe o fundo do poço? Então, não era o fundo ainda. Tem gente comemorando com carne mal passada e caipicloroquina este momento trágico”, escreveu Adnet no Twitter, ao publicar um trecho em que aparece imitando Bolsonaro.

Na filmagem, o humorista faz referência ao medicamento Cloroquina, tantas vezes citado pelo presidente como uma solução aos pacientes de coronavírus.

+Bruno Gagliasso compara música ao governo de Bolsonaro

Nos comentários da publicação, apoiadores de Bolsonaro e opositores se dividiram entre elogios e críticas à brincadeira feita pelo humorista.

Confira o momento ao final desta matéria.

Famosos criticam Regina Duarte após declaração polêmica

A semana foi bastante agitada para quem cobre política e para quem fala sobre famosos também. Regina Duarte, que se consolidou com atriz, agora atua como secretária da cultura no governo de Bolsonaro e deu o que falar nos últimos dias.

+Letícia Colin detona Regina Duarte: Não dá pra digerir isso

Ao dar uma entrevista à CNN Brasil, a contratada do governo ironizou as mortes durante a ditadura e ainda teve um surto ao ver uma declaração de Maitê Proença questionando o que ela faria para apoiar os artistas e comentando sobre a ausência dela [Regina] ao falar sobre as mortes dos colegas por coronavírus.

+Regina Duarte dá piti e finaliza entrevista na CNN irritada com Maitê Proença

Rapidamente, os comentários feitos pela atriz viralizaram na web e causaram revolta em muita gente, principalmente em pessoas que trabalham no mesmo meio em que Regina trabalhou por tanto tempo. Anitta,  por exemplo, chamou a secretaria de “grosseira” e fez um longo desabafo.

Confira aqui a declaração completa de Regina Duarte. 

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com ‘caipicloroquina’; confira:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

51 COMENTÁRIOS

  1. Quem não respeita é o Adnet? E o Bolsonaro fazendo churrasco pra tirar um sarro de quem tá morrendo pela doença? Três líderes de governo apenas no mundo não levam essa doença a sério….dois são ditadores…um é o presidente do Brasil….acha mentira? Pesquise aí ….quando tiver um parente na UTI ou morto por conta disso,garanto q a piadinha do churrasco não terá a mesma graça…..e ainda riem de petistas… não respeitam a dor do outro ….se dizem conservadores? Patético esse gado.

  2. Ridiculooooo!! Mais ridículo que dá razão sem conhecimento de causa! A falta do que fazer é uma M. Perdendo tempo , vão fazer bem ao próximo que é bem melhor. Ainda fico estarrecida com essa gente que adora e venera ladraõ safado e corruptos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics