Portal MSN

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com ‘caipicloroquina’

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com 'caipicloroquina'. A piada foi feita após o presidente dizer que fará um churrasco neste sábado.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com 'caipicloroquina'
Marcelo Adnet; Bolsonaro – TV Globo/Carolina Antunes

O humorista Marcelo Adnet vive fazendo piada com o presidente Jair Bolsonaro e isso não é novidade nenhuma. Na última sexta-feira (8), o humorista fez uma nova interpretação de mais um comentário feito pelo governante a respeito do isolamento social em tempo de coronavírus.

- Continua após o anúncio -

A mensagem gravada pelo artista foi feita após o presidente dizer, na tarde de ontem, que fará um churrasco neste sábado. “Tem 1.300 convidados, mas quem tiver amanhã aqui, se tiver mil, a gente bota para dentro. Vai dar mais ou menos 3 mil pessoas no churrasco”, disse Bolsonaro aos jornalistas que estavam no Alvorada.

+Namorando com filho de Bolsonaro, ex do sertanejo Eduardo Costa toma atitude

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com ‘caipicloroquina’

“Sabe o fundo do poço? Então, não era o fundo ainda. Tem gente comemorando com carne mal passada e caipicloroquina este momento trágico”, escreveu Adnet no Twitter, ao publicar um trecho em que aparece imitando Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

Na filmagem, o humorista faz referência ao medicamento Cloroquina, tantas vezes citado pelo presidente como uma solução aos pacientes de coronavírus.

+Bruno Gagliasso compara música ao governo de Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da publicação, apoiadores de Bolsonaro e opositores se dividiram entre elogios e críticas à brincadeira feita pelo humorista.

Confira o momento ao final desta matéria.

Famosos criticam Regina Duarte após declaração polêmica

A semana foi bastante agitada para quem cobre política e para quem fala sobre famosos também. Regina Duarte, que se consolidou com atriz, agora atua como secretária da cultura no governo de Bolsonaro e deu o que falar nos últimos dias.

+Letícia Colin detona Regina Duarte: Não dá pra digerir isso

Ao dar uma entrevista à CNN Brasil, a contratada do governo ironizou as mortes durante a ditadura e ainda teve um surto ao ver uma declaração de Maitê Proença questionando o que ela faria para apoiar os artistas e comentando sobre a ausência dela [Regina] ao falar sobre as mortes dos colegas por coronavírus.

+Regina Duarte dá piti e finaliza entrevista na CNN irritada com Maitê Proença

Rapidamente, os comentários feitos pela atriz viralizaram na web e causaram revolta em muita gente, principalmente em pessoas que trabalham no mesmo meio em que Regina trabalhou por tanto tempo. Anitta,  por exemplo, chamou a secretaria de “grosseira” e fez um longo desabafo.

Confira aqui a declaração completa de Regina Duarte. 

Adnet provoca Bolsonaro e faz churrasco com ‘caipicloroquina’; confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!