Benda e Sheila Mello – Instagram/Eternity Studio

Sheila Mello compartilhou um registro ao lado da filha Brenda, nesta sexta-feira (17). A menina, de 6 anos, já mostrou que, assim como a mãe, sabe fazer uma pose.

“Não é que a minha pessoinha predileta adora um carão, igualzinha a mamãe!”, escreveu a dançarina na legenda da foto com a filha. Os seguidores elogiaram o click e também falaram sobre a semelhança de Sheila e Brenda.

+Sheila Mello abre o jogo e revela sobre relação com a filha de Fernando Scherer

“Meu Deus é a cópia. A genética é uma coisa fabulosa!”, comentou uma seguidora.

Carreira 

Longe dos palcos, Sheila ainda vive a paixão pela dança, mas agora se dedica à faculdade de psicologia. No ano passado, a ex-dançarina do grupo É o Tchan falou sobre a nova etapa da vida, e ainda revelou que é tietada na faculdade.

+Sheila Mello abre o jogo e revela prejuízo sobre separação de Xuxa

“As professoras fecharam a porta da sala de aula e falaram: ‘Por favor, vamos tirar uma foto juntas para acabar com essa angústia'”, contou em entrevista à revista Quem.

+Sheila Mello abre o jogo e revela sobre relação com a filha de Fernando Scherer

Durante o papo, a loira também revelou que, no período em que fez Artes Cênicas, os amigos costumavam esconder a verdade sobre gostar das músicas do É o Tchan. “Fiz artes cênicas. Quando perguntavam que músicas os meus colegas gostavam, eles diziam Chico Buarque. Daí fiz uma festa no meu apartamento e chegou uma hora em que uma menina falou: ‘Aquela música do Tchan na Selva, que tem o passo do elefantinho, é demais’. E eu respondi: ‘Você sabe até o passo da dança. Por que você não responde que gosta do Tchan ao invés de Chico Buarque?’ (risos). A gente sabe que faz parte daquela geração, mas alguns não assumem.”



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here