Sheila Mello e Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Sheila Mello e Fernando Scherer – Reprodução/Instagram

O término do casamento entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa já aconteceu há pouco mais de um ano, e de lá pra cá muitas águas rolaram, e claro, o fim de um cônjuge de oito anos é difícil de superar, mas ambos caminham da forma que deve ser. A ex-Loira do Tchan está mantendo sua vida amorosa secreta desde então, sem compartilhar muitas novidades acerca do assunto.

+ Sheila Mello volta a estudar e celebra: “Mais um desafio rumo ao conhecimento”

De agosto do ano passado pra cá, Sheila conseguiu uma grande conquista: ingressou neste ano na faculdade de Psicologia, mas garante que a separação prejudicou seus planos. “Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, disse, em entrevista concedida ao portal UOL.

+ Filha de Fernando Scherer abre o jogo sobre reconciliação do pai com Sheila Mello

Segundo ela, que possui uma filha com o ex-nadador, Brena, de quem deu à luz em meados de 2013, ela garante que a relação com a primogênita foi de bom a melhor após o fim do relacionamento. “A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, justifica.

+ Sheila Mello é comparada a prostituta, e Xuxa se revolta com ameaça a internauta na web

Do nascimento de Brenda até aqui, a também digital influencer passou por grandes transformações: “Sempre fui muito autoritária, determinada, sempre tive muita força física, de ação. De repente, quando me tornei mãe, precisava de um espaço de sutileza, um espaço que não conhecia muito meu”, explica ela, que teve que aprender a lidar com a personalidade forte da herdeira. “Quando minha filha nasceu com uma personalidade forte, tive que desenvolver uma habilidade que não tinha. Até então, minha mãe sempre foi uma pessoa forte e autoritária, era a primeira ferramenta que eu tinha”, revela.

Dançarina, estudante, blogueira e com mais de 4 milhões, Sheila garante que não possui planos de retornar às telinhas, por exemplo: “Me sinto muito preenchida. O motivo de eu não querer ir tanto para a TV é não ter tempo e hoje a rede social deu um poder para os artistas não ficarem dependendo de outras pessoas. Ganho muita projeção na minha rede social. A divulgação eu faço na minha própria rede, no meu horário, da maneira que acho mais confortável.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here