Adriana Araújo, da Record, alfineta governo por atraso nos números do coronavírus

A jornalista Adriana Araújo abriu o coração para falar sobre a nova atitude do governo de Jair Bolsonaro envolvendo o coronavírus.
A jornalista Adriana Araújo da Record e o presidente Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

A âncora do ‘Jorna da Record, Adriana Araújo compartilhou um vídeo através das redes sociais no final da noite desta última quinta-feira (04), para dar uma alfinetada e tanto no governo, comandado pelo chefe do poder Executivo, Jair Bolsonaro.

+ Felipe Dylon fala sobre Jair Bolsonaro: “Tem uma pegada boa”

Através da ferramenta IGTV, de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora Adriana Araújo do maior jornal da emissora, criticou a falta de transparência na divulgação dos novos dados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus:

“É uma questão de saúde pública saber o que está acontecendo no Brasil agora. É muito importante para todos nós”, iniciou a apresentadora no vídeo compartilhado através de suas redes sociais.

+ Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro

A famosa seguiu o seu desabafo, comentando que “está todo mundo cansado, todo mundo esgotado, querendo que isso passe logo”, no entanto, defendeu a divulgação dos dados para que todos tenham conhecimento da real gravidade da situação. “Em plena pandemia, é preciso transparência com os números. É uma questão de saúde pública”, disse ela na legenda da publicação. Veja no vídeo abaixo:

Em poucas horas, a gravação feita pela famosa ultrapassou a casa das 3 mil curtidas e, nos comentários, os fãs concordaram com veemência com ela: “É muito triste a situação do nosso país, que Deus tenha misericórdia, parabéns Adriana pelo excelente trabalho. Boa noite”, disse uma. “Obrigada pela informação clara. Que possamos nos proteger preventivamente e orar pra Deus nos guardar”, escreveu outro.

+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”

Adriana Araújo também foi bastante elogiada nos comentários por seu trabalho desenvolvido na Record: “Hoje você brilhou na bancada da Record. Foi top de mais”, disse um. “Linda como sempre e inteligente como nenhuma outra. Parabéns, maravilhosa”, disse um outro.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment