Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

Felipe Dylon fala sobre Jair Bolsonaro: “Tem uma pegada boa”

-

O cantor Felipe Dylon e o presidente da República Jair Bolsonaro - Reprodução: Instagram
O cantor Felipe Dylon e o presidente da República Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

O cantor Felipe Dylon, que estourou para o mundo com sua música ‘Musa do Verão’ no início da década retrasada, concedeu uma entrevista para lá de sincera para o blog do jornalista Chico Barney, no portal UOL, onde falou sobre política e o presidente Jair Bolsonaro.

+ Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro

Felipe Dylon revelou que tem uma certa admiração por Jair Bolsonaro, no entanto, devido a pressão política, o cantor pensa que ele está com os dias contados como chefe do poder Executivo: “Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair, né, Chico”, iniciou ele.

O intérprete de ‘Musa do Verão’ embasou a sua afirmação: “Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco… Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa”.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Também na entrevista, o cantor falou sobre a pandemia da Covid-19: “Olha, Chico. Isso aí é uma coisa muito chata, esse negócio do coronavírus, né, cara. A gente vê que muitas coisas que o país tava vindo, lutando, e outras coisas em si que… No caso, a economia do país voltando a crescer, a política voltando a se organizar”, disse.

+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”

Felipe Dylon também lamentou que isso aconteceu bem quando Jair Bolsonaro está na presidência: “E, pô, logo na hora que o Bolsonaro entrou, né, cara. No poder. Eu fico triste, cara, porque eu acho que isso é uma coisa que muita gente já se foi. A gente tenta evitar ao máximo que esse tipo de situação continue. Pelo menos a gente tenta fazer o possível para que logo mais esse problema dissipe, assim, né”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics