Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

Mulher de múltiplos talentos, Adriane Galisteu consegue mesmo se sair bem em qualquer coisa que lhe é proposta. A atriz e apresentadora recentemente surpreendeu ao ter anunciado o lançamento de um programa por meio do Facebook, e ele de fato ganhou forma e recebeu até nome, ‘Table Top’. A atração é um programa exclusivo para o Facebook Watch, um serviço de vídeo sob demanda operado pela rede social.

+ Adriane Galisteu se pronuncia sobre suposto desejo de colocar silicone

Em entrevista concedida à revista Quem, ela adianta detalhes da atração que entra no ar neste domingo (19). “O Table Top é programa é dominical e vai ao ar todo domingo, às 16h, na minha fanpage. Vamos trazer de três a quatro convidadas para discutir grandes temas. Quem me acompanha na carreira sabe que eu sempre tive vontade de me comunicar com o público aos domingos. Esse programa é um presentão que ganhei de início de ano”, conta.

+ Adriane Galisteu revela desejo de aumentar a família: “Talvez eu parta para inseminação”

Ao falar sobre motivação e conquistas, Galisteu entrega o tamanho significado da sua mãe, dona Emma não só na vida pessoal como também artística. “Ela sempre me incentivou. Esse incentivo de correr atrás, sim, mas não era de empurrar. Minha mãe é meu porto seguro, ela é muito confidente. A opinião dela é importante para mim, adoro curti-la”, afirma. “Ela acompanhou todas as peças que fiz, os programas. Para ter uma ideia, ela ficava anotando suas observações dos programas que eu fazia. Ela é muito atenta”, acrescenta.

+ Adriane Galisteu surge bronzeada durante férias na Bahia

Numa nova fase da carreira, comandando um programa na web pela primeira vez, Galisteu alega que gosta de colocar limites em tudo, e avalia os pontos positivos: “Sim, acho importante. Vale a pena colocar limites, isso fará diferença lá na frente”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here