Adriane Galisteu/ Instagram
Adriane Galisteu/ Instagram

Nestes últimos tempos, correu por aí a notícia de que a apresentadora e atriz Adriane Galisteu estava com planos de fazer um procedimento estético. Aparentemente, foi só burburinho mesmo.

Adriane Galisteu deixa escapar suposta ‘cirurgia plástica’ em meio a revelação

Em conversa com a revista Quem, Adriane Galisteu, que participou da novela da TV Globo, ‘O Tempo Não Para’, no ano passado, se pronunciou sobre a suposta vontade de colocar silicone.

A loira, muito bem resolvida, contou que não se vê usando, no entanto, acha bonito em outras pessoas: “Eu acho lindo nos outros, mas em mim não. Tive a experiência [de ter seios fartos] quando fiquei grávida e eu definitivamente não gostei em mim”, disse a loira.

+ Adriane Galisteu se pronuncia sobre telefone hackeado: “Me deu um desespero”

Ela conta que está muito bem com a forma que está, e não pretende mudar tão cedo assim: “Gosto de ficar mais magra, de ser magra, eu uso muito decote. Sou despeitada e feliz. Sempre falei isso (risos). Nós, mulheres, sempre somos cheia de truques e podemos usá-los”.

Também na entrevista, Galisteu falou o seu desejo de voltar a apresentar um programa, seja ele em qualquer veículo: “Não perco o foco de apresentadora jamais, mas estou trabalhando tudo o que tem a ver com comunicação. Quero voltar para a rádio ano,  estou trabalhando para que isso aconteça, para que minhas redes sociais cresçam mais, além do meu canal no Youtube. Tenho uma história enorme, foram 15 anos consecutivos no ar”.

Adriane Galisteu é vítima de golpe virtual

Ela contou que sua inspiração vem de um ícone da televisão brasileira, a eterna Hebe Camargo: “Tenho como exemplo a nossa Hebe Camargo, que ficou a vida inteira no ar. Por isso, não desisto. Sou uma mulher resiliente, quem me conhece, sabe”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here