Adriane Galisteu- Instagram
Adriane Galisteu- Instagram

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, mãe do pequeno Vittorio não esconde de ninguém a vontade de engravidar novamente, ela chegou até a comentar que estaria dando um prazo para que isso pudesse acontecer.

 + Adriane Galisteu é criticada por internautas após postar uma foto do marido Alexandre Iódice

Aos 46 anos ela já é mãe de Vittorio, que tem nove anos, com o estilista Alexandre Iódice, falou com o nosso repórter Jan Rios, durante o evento do Jantar solidário da AACD, que aconteceu na noite desta terça (27) em São Paulo, que desistiu do tratamento que estava fazendo, na tentativa de engravidar.

Não estava bem, mexeu muito comigo. Ficava muito ansiosa, não estava lidando bem com o tratamento por causa dos hormônios também. Por isso, parei há dois meses de tentar ter outro filho por inseminação”, contou.

Ela garantiu que vai continuar tentando, mantendo o plano inicial de continuar até o fim do ano, ainda que haja uma dificuldade natural pela idade.

A última tentativa de inseminação não foi bem sucedida e Adriane já havia decidido parar de tentar no fim do ano, mas as dificuldades com a verdadeira bomba hormonal utilizada em tratamentos do tipo venceram a batalha.

 + Adriane Galisteu encanta ao relembrar click do primeiro banho do filho, Vittorio

Momento ostentação

Depois da cantora norte-americana Britney Spears ostentar a sua coleção de sapatos, mostrando um par avaliado em R$ 24 mil, a apresentadora também resolveu exibir sua coleção.

Adriane Galisteu decidiu ousar também e mostrar que pode. Na web, ela não perdeu tempo e mostrou a sua coleção de sapatos de uma marca de grife, muita famosa e caríssima.  Veja aqui

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here