Adriane Galisteu é criticada por internautas após postar uma foto do marido Alexandre Iódice

A apresentadora e atriz postou uma homenagem ao dia dos pais e internautas criticaram uma foto

-

Adriane Galisteu/Reprodução Instagram
Adriane Galisteu/Reprodução Instagram

Adriane Galisteu apresentadora e atriz, segue na profissão, da melhor maneira possível.
Super mãe, ela que tem o filho Vittorio, de 9 anos, declarou recentemente que pretende engravidar novamente.

- Continua após o anúncio -

Como no último domingo (11), foi o dia dos pais, muitos famosos fizeram suas homenagens e Adriane Galisteu também fez a sua. Ela usou as redes sociais para homenagear o maridão, Alexandre Iódice.

Mas uma imagem em questão desagradou os seguidores da artista. Em uma cena, o marido dela aparece dando um selinho no filho do casal. Em seguida, os internautas deixaram algumas críticas para Galisteu.

Desnecessário o beijo! Poderia demonstrar o afeto e o carinho de outras formas”, disse uma pessoa. Já outra afirmou: “Completamente errado!”. Outros admiradores da atriz saíram em defesa da imagem: “Lindo o amor dele pelo filho” e “A maldade está nos olhos de quem vê. Só vejo amor nessa foto”, foram alguns dos comentários.

Na Legenda ela deixou sua declaração a Alexandre: “Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!”, escreveu a loira.

- Continua após o anúncio -

Lembrança boa

Adriane Galisteu encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click fofo do seu filho Vittorio, de oito anos.

Em dia de #TBT, a apresentadora mostrou a foto do primeiro banho do herdeiro, que é fruto do seu relacionamento com Alexandre Iódice, os dois estão casados desde 2010. Leia mais

Veja o post:

Parabenizando amigos

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais da pequena Titi, adotaram Bless o segundo filho do casal,  A atitude dos dois, mais uma vez foi super comentada e elogiada por milhares de fãs, seguidores e admiradores dos famosos.

A atriz Adriane Galisteu foi uma das diversas pessoas que se encantaram com o momento e através de suas redes sociais ela fez questão de parabenizar. Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias