Adriane Galisteu / Instagram

Adriana Galisteu participou do lançamento de uma grife nesta última sexta-feira (3), em São Paulo, e durante o evento a atriz e apresentadora relembrou o começo da sua carreira, aos nove anos de idade e ainda contou a resposta que recebeu de uma agência de modelo quando ainda era adolescente.

“Comecei com nove anos, completamente fora dos padrões. Quando fui trabalhar em agência, era adolescente. Lembro como se fosse hoje, ele olhou para mim e disse: ‘Tudo bem, você trabalha há muito tempo, mas com esse nariz não vai a lugar algum. Esse cabelo colorido também, não. Tem que perder pelo menos uns dez quilos e mudar a sobrancelha. Eu falei: ‘Bom, então não sou eu, se tem que mudar o nariz, o cabelo, perder dez quilos e mudar a sobrancelha’. Tudo aconteceu na minha vida depois e fui para essas agências trabalhar com esse nariz, cabelo, peso e sobrancelha”, relembrou.

Ela ainda aconselhou: “A gente não pode deixar isso encostar na gente. A culpa não é do outro é nossa. Não podemos deixar. A gente tem que fazer o que tem vontade e acreditar na nossa força”.

Aumentar a família

Adriane é casada com Alexandre Iódice e o casal são pais de Vittorio, de oito anos. A apresentadora nunca escondeu a vontade de aumentar a família e aos 46 anos, ela deu início ao tratamento de inseminação artificial.

“Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: vou fazer um neném ali. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu”, disse à Quem.

Mulher de sertanejo famoso procura clínica especializada para engravidar

“Auge da curiosidade”, diz Adriane Galisteu sobre as perguntas do filho

Vittorio e Adriane Galisteu / Instagram

Adriana Galisteu falou sobre sexo com a psicoterapeuta e sexóloga Lela Monteiro durante o programa Papo de Almoço, da Rádio Globo. No entanto, antes da atração começar ela decidiu fazer uma live no Instagram para bater um papo com seus seguidores e compartilhou as mais novas curiosidades que o seu filho, Vittorio, de 8 anos, já começou a ter.

É que a apresentadora contou que ele queria saber sobre sexo e passou a questioná-la sobre o assunto. Veja!

Veja também: 

Adriane Galisteu entrega sonho não realizado de Ayrton Senna



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here