Adriane Galisteu e sertanejo Luan Santana – Montagem/Área Vip

Conhecida pelo seu jeito bem-humorado e pela sua sinceridade, Adriane Galisteu não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer coisa, e em entrevista concedida à Julia Faria, no seu canal do YouTube, o Rede Snack, não foi diferente. Ao longo do bate-papo, Galisteu respondeu inúmeros questionamentos inusitados.

+ Clima nos bastidores do ‘Hoje em Dia’ é de tensão e de divisão, diz jornalista

+ Após confusão, humorista Victor Sarro dispara sobre relação com Fátima Bernardes: “Não falo até hoje”

+ Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza

Elas, então, começaram a falar sobre homens bonitos, e Adriane revelou que, para ela, dois nomes conhecidos são os mais sexy na sua concepção: John Mayer e Kelly Slater. Durante a conversa descontraída, a loira entregou que possui um costume um tanto inusitado ao gostar de analisar os pés das pessoas, para que tivesse uma conclusão sobre o que estavam falando. “Eu queria ver o pé do John Mayer, porque eu tenho a sensação de que ele não tem o pé bonito”, brincou.

Ainda sobre o tema inusitado, Adriane revelou que já passou por uma situação daquelas com o sertanejo Luan Santana. O motivo? Ela contou que já chegou a analisar e cheirar o pé do músico, e surpreendeu ao entrar em detalhes. “Cheirei o pé do Luan Santana. Ele calça 38 e usa 42, porque não gosta de calçar pouco. Ele tem o pé cheiroso e limpinho, mas pequenininho”, disparou a atriz e apresentadora.

Julia, então, a questionou sobre como gosta de dormir, e ela não escondeu ao dizer que não gosta de dormir pelada. “Não gosto, tenho aflição, minha avó sempre falava que o anjo da guarda ficava de costas. Eu coloco uma camiseta velha, mas tem que ser alguma coisa mole, sem botão. Não sou muito da renda, o sexy pra mim tem a hora, depois troca e coloca lá a camisolinha confortável”, contou.

Intimidade

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu estava sem papas na língua em seu mais recente vídeo, publicado em seu canal do YouTube no último dia 26. A loira convidou a sexóloga Cátia Damasceno para um bate-papo sobre intimidades. Logo no início do vídeo, mais precisamente aos 37 segundos, Adriane Galisteu já fez a primeira revelação, e acredite, é para lá de picante. Confira!

Adriane, Kajuru e Silvio Santos

Em recente entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, o jornalista e senador da República, Jorge Kajuru, fez revelações daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Adriane Galisteu. Ele falou que a apresentadora e atriz mandou o ‘homem do baú’ tomar…

Pois bem, Adriane Galisteu veio à público em suas redes sociais para rebater as acusações que Jorge Kajuru deu. Ela negou e demonstrou muito carinho por Silvio Santos. Veja!

Veja também:

Após anúncio de demissão da Globo, Adriane Galisteu desabafa sobre gravidez: “Não vou ficar tentando”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here