Adriane Galisteu e Ayrton Senna/Reprodução Instagram
Adriane Galisteu e Ayrton Senna/Reprodução Instagram

Neste dia 1º de maio, completa 25 anos da morte do ídolo brasileiro Ayrton Senna. O piloto faleceu após um acidente no GP de San Marino, na famosa curva tamburello. Em homenagem a Ayrton, a ex-namorada do piloto, Adriane Galisteu, em entrevista ao portal Gshow, relembrou com carinho do ex-amado.

“Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como o Ayrton Senna era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”, disse Adriane Galisteu

Ela continuou: “Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”.

Adriane também revelou ao portal um sonho antigo do piloto, que ele não pode realizar: “Ele foi um cara que viajou o mundo inteiro a trabalho e que não conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney. Durante todo o nosso namoro, viajamos duas vezes a passeio, o que era bem raro. Uma viagem de 4 dias, e a outra por uma semana. Aprendi a viver cada instante de seu jeito”, disse ela.

No dia em que faria aniversário, Ayrton Senna ganha homenagem de Galisteu

Um dos maiores pilotos da história, Ayrton Senna completaria mais um ano de vida nesta quinta-feira (21). Em homenagem ao ídolo brasileiro, que nos deixou após um acidente na famigerada ‘Curva Tamburello’, em 1994, a ex-namorada Adriane Galisteu relembrou momentos ao lado dele em suas redes sociais.

Em seu Intagram, Adriane compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Ayrton Senna e na legenda, escreveu uma frase emocionante: “Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes… Ayrton Senna para sempre”. Veja!

Veja também:

Adriane Galisteu fala sobre a relação de Xuxa com Ayrton Senna



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here