Adriane Galisteu e Ayrton Senna/Reprodução Instagram
Adriane Galisteu e Ayrton Senna/Reprodução Instagram

Um dos maiores pilotos da história, Ayrton Senna completaria mais um ano de vida nesta quinta-feira (21). Em homenagem ao ídolo brasileiro, que nos deixou após um acidente na famigerada ‘Curva Tamburello’, em 1994, a ex-namorada Adriane Galisteu relembrou momentos ao lado dele em suas redes sociais.

Em seu Intagram, Adriane compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Ayrton Senna e na legenda, escreveu uma frase emocionante: “Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes… Ayrton Senna para sempre”.

Veja a publicação:

Publicação de Adriane/Reprodução Instagram
Publicação de Adriane/Reprodução Instagram

Nos comentários, a atriz e apresentadora arrancou saudades dos fãs do piloto: “Saudades desta pessoa linda. Ayrton Senna”, escreveu um. “Nossa lembrei hoje dele, voltando do trabalho…do dia triste que ele partiu era menina estava assistindo a corrida”, disse outra. “A Lembrança dele é linda… Um ídolo nunca morre”, lamentou um terceiro.

Adriane Galisteu revela luta para engravidar

Adriane Galisteu/Reprodução
Adriane Galisteu/Reprodução

O programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ da manhã do último dia 24 de janeiro, foi bastante agitado e cheio de revelações. Uma delas, foi a luta de Adriane Galisteu para engravidar novamente.

Durante o programa, a apresentadora Fátima Bernardes relembrou a primeira gravidez de Adriane Galisteu, foi quando a atriz, no ar em “O Tempo Não Para“, revelou o seu drama: “Eu engravidei com 38 anos e poucas coisas na vida eu me arrependo, mas eu demorei muito para ficar grávida. Agora, estou com 45, estou tentando ter o segundo filho e não estou conseguindo normalmente”.

Adriane, no entanto, revelou que não irá desistir e considera pedir ajuda aos médicos para engravidar.

A atriz também explicou o porquê de ter engravidado tão tarde e como sua vida e seus pensamentos mudaram após o nascimento de seu filho: “Antes eu tinha tanto medo de ficar grávida, e quando eu fiquei, não sei, a minha vida se transformou imediatamente. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Adriane Galisteu fala sobre a relação de Xuxa com Ayrton Senna



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here