Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Adriane Galisteu se pronuncia sobre telefone hackeado: “Me deu um desespero”

A apresentadora ainda contou que um hacker aplicou o golpe em uma amiga e pediu R$ 10 mil.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Adriane Galisteu/Divulgação
Adriane Galisteu/Divulgação

Adriane Galisteu teve o seu aplicativo de mensagens WhatsApp hackeado e através de uma publicação no Instagram, ela alertou os seus amigos que se recebem alguma mensagem sua, era para eles ficarem atentas, pois podiam ser os bandidos.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu é vítima de golpe virtual

A atriz e apresentadora está viajando pelo Deserto do Atacama, no Chile, com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, e durante essas férias em família, quando ela foi entrar em contato com a sua mãe, descobriu que seu aplicativo não estava mais funcionando.

Na tarde desta quarta-feira (9), Adriane falou ao vivo com os apresentadores do programa Se Joga, da Rede Globo, e lamentou o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

“Pensei em todas as possibilidades, menos no hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro tinha desaparecido. Não conseguia fazer nada com o meu telefone. Aquilo me deu um desespero tão grande. Hoje a nossa vida inteira está no telefone”, relatou ela.

Maisa Silva é vítima de tentativa de pedofilia na internet e reage: “Seu imundo”

- Continua após o anúncio -

Adriane ainda disse que tentou fazer vários procedimentos para ver se o aparelho voltava ao normal, e não deu certo. Em seguida ela também afirmou que está em contato com as autoridades. “O telefone não voltou 100%, está mais ou menos. Eu falei com a delegacia, tem uma de crimes virtuais. Falei com a minha operadora, estou fazendo tudo o que eu posso. Tem muita da minha vida lá”.

Ainda durante o programa, Adriane revelou que a pessoa que hackeou o seu telefone chegou a entrar em contato com seus amigos e pedir dinheiro. “Ele (hacker) estava ligando para muita gente pedindo R$ 10 mil e já dava o número da conta. Tenho uma amiga e parece que ela fez esse depósito. Foi a última mensagem que recebi: ‘pode me pagar sem pressa’. Ele conseguiu dar esse golpe em algumas pessoas. Muita gente começou a ligar no telefone do meu marido. Chegando ao Brasil, vou tomar uma providência”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!