Adriane Galisteu/ instagram
Adriane Galisteu/ instagram

A verdade é que quando mais evoluímos nas tecnologias, as pessoas de má fé mais se aproveitam disso. Um exemplo, os crimes virtuais: as novas ferramentas ajudaram bastante no desenvolvimento de nossa sociedade, no entanto, em paralelo, surgiram novos crimes, como os virtuais. A atriz Adriane Galisteu passou isso na pele nesta última terça-feira (08).

+ Adriane Galisteu é criticada por internautas após postar uma foto do marido Alexandre Iódice

A loira teve o seu aplicativo de mensagens WhatsApp clonado. Adriane Galisteu publicou uma mensagem em seu Instagram alertando sobre o ocorrido e, caso alguém recebesse sua mensagem, ficaria em alerta pois seriam os bandidos.

“Atenção. Meu Whatsapp foi hackeado. Não respondam. Se alguém receber mensagens minhas no aplicativo, não responda. Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês. Obrigada”, dizia a atriz na publicação.

+ Adriane Galisteu comenta caso com João Kleber e ri de fake news

E foi isso mesmo que os criminosos tentaram fazer. Eles entraram em contato, se passando pela atriz, com o promoter David Brazil. Lá eles tentaram pedir dinheiro emprestado. O artista compartilhou a conversa que teve com os criminosos em suas redes sociais e alertou outros colegas, caso recebam mensagens suspeitas vindo da loira: “Corre aqui, Galisteu. Reage, anda, antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe”, afirmou.

Na conversa, podemos ver o modo de ação do hacker: “Queria te pedir um favor”, disse o criminoso se passando pela atriz. “Peça”, afirmou o promter. “Usa Banco do Brasil, pelo aplicativo do celular o computador”, questionou o bandido. “Não, mas a Flávia tem. Amor chama ela”, desconversou o famoso. “Pede para ela falar comigo”, retrucou o meliante. “Chama ela ué, oxi! Ou Ana, sua melhor amiga. Leo Dias também tem”, disse David Brazil.

+ Adriane Galisteu decide parar tratamento para engravidar e explica motivo

Para que isso não ocorra com você, nós do Portal Área VIP sugerimos que você ative a ‘Autenticação por dois fatores’, disponível nas configurações de seu Whatsapp.

Veja também:

Adriane Galisteu revela ‘briga’ e expõe segredo do corpo definido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here