Adriano Imperador /Reprodução Instagram

O ex-jogador de futebol, multicampeão pelo Flamengo e Corinthians, Adriano Imperador resolveu usar as redes sociais na manhã desta quarta-feira (15), para dar aquela provocada nos internautas que não gostam muito dele.

+ Adriano Imperador se envolve em escândalo envolvendo dinheiro no novo condomínio onde mora

Ele, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma foto em que aparece em um momento quentíssimo ao lado de sua namorada, a estudante de Medicina Victória Moreira, de 22 anos. Na imagem, ele aparece fazendo biquinho junto com a loira: “Pega esse bico aí! Se tiver com raiva morde as costas! És”, provocou Adriano Imperador na legenda.

A imagem, em poucas horas, os mais de 5 milhões de seguidores do ex-craque, que teve passagens pela seleção brasileira, deixaram mais de 355 mil curtidas. Nos comentários, como não era para ser diferente, os fãs do Imperador gostaram da alfinetada: “O brabo tem nome. Respeita o Imperador”, disse um. “Habib. Sentiu! Morde as costas”, brincou outro. “Esse é o meu ídolo”, disparou um terceiro.

+ Ex de Adriano Imperador surpreende e faz tatuagem em homenagem a famoso cantor

O jogador, vale lembrar, foi, mais uma vez, destaque aqui no Área VIP, por conta de uma polêmica. Na ocasião, ele teria se desentendido com um promoter e, segundo o acusador, saído da festa em que estava aos gritos: “não tinha (Lei) Maria da Penha para viado”.

+ Após se envolver em grande polêmica, Adriano Imperador pede desculpas para promoter

Em conversa com o jornal carioca Extra, o promoter afirmou:  “Ele tentou me agredir e pediu para os seguranças me tiraram da boate. Nunca fiz nada contra ele. Não tem motivo para ele ter essa raiva de mim. Tudo foi por causa de ciúme de uma ex-namorada, que não tem nada a ver. Estou me sentindo ameaçado e com medo de andar na rua e ele mandar fazer alguma coisa contra mim”, disse ele sobre Adriano Imperador. Saiba de tudo o que aconteceu!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here