O jogador Adriano Imperador/Reprodução Instagram
O jogador Adriano Imperador/Reprodução Instagram

Por essa, ninguém esperava. O ex-jogador Adriano Imperador, de fato, nunca consegue se afastar de polêmicas, e desta vez, acabou se envolvendo em novo caso de burburinho dentro do seu próprio novo condomínio para se ter noção.

+ Ex-jogador Vampeta pode ser preso; saiba mais

O antigo craque dos gramados, que embora possua uma fama de namorador, com caso até mesmo de ex-namorada realizando tatuagem para homenagear famoso cantor, além de caso de que uma delas sendo apontada como amante de outro jogador conhecido, o Imperador está de casa nova, mas parece que os seus vizinhos são os mesmos.

+ Cantora que viveu affair com Neymar revela medo após romance com o jogador

O motivo? Ele têm dado muita dor de cabeça aos colegas, e, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, continua gerando incômodo em virtude das festas frequentes dadas dentro do imóvel. Inclusive, para se ter uma base, até mesmo caso de barracos pesados que terminaram com duas convidadas saindo no tapa, chegou a acontecer. Uma das ocasiões, inclusive, causaram prejuízo em Adriano, que precisou desembolsar em torno de R$ 15 mil por meio de uma multa judicial.

+ Ex-jogador Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com facção criminosa

Vale lembrar que em meio a essas problemáticas expostas, Adriano estaria vivendo uma fase de possível reconciliação com sua ex, a estudante de odontologia, Hanna Alvarez, com quem havia anunciado o término no último mês de agosto e apagou todas as publicações com a gata de quem vivia  um lindo relacionamento. Dando ênfase a aquele caso de que ‘quando o mel é bom a abelha sempre volta’, os momentos de solteirice de Didico estariam supostamente com os dias contados diante de uma tentativa de ‘remember’, conforme noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here