Adriano imperador e Marina – Reprodução

É óbvio que quem é fã se submete a inúmeras situações na tentativa de provar o seu amor por um ídolo, independente do que seja. E Marina Denículli, ex-mulher do jogador Adriano Imperador, mostrou que é gente como a gente, e claro, no embalo do Rock in Rio que já começa a movimentar uma multidão, resolveu promover uma homenagem ao Drake, um dos artistas principais do festival musical que se inicia nesta próxima sexta (27).

Fã de carteirinha, a modelo mostrou que o encontro com o rapper americano em meados de julho durante uma viagem aos Estados Unidos, lhe marcou e muito, e pouco tempo depois de ter realizado o encontro com o premiado artista, tatuou a foto que fez com o mesmo em seu corpo.

“Um dia emocionante na minha vida. Essa foi a maneira de demonstrar o meu amor de fã. Doze horas para tatuar e como doeu, estou tão feliz”, escreveu a morena, que está em viagem pela África do Sul. Vale lembrar o romance entre a famosa e o Imperador durou exatos menos de duas semanas, ao longo de 2017, sendo um relacionamento discreto com o ex-jogador que só veio a ser revelado depois do seu fim ter sido decretado.

Marina e Drake – Reprodução/Instagram

Acusada de ser amante

Um famoso jogador que é um dos mais queridos pelo time do Flamengo está envolvido numa verdadeira polêmica fora dos gramados. Isso porquê, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, um boato veio à tona acerca da sua vida íntima, e o colombiano Cuéllar estaria se envolvendo com uma modelo de 22 anos.

Atualmente morando nos Estados Unidos, a mineira Marina Denículi foi apontada como a amante do craque e sua mulher teria descoberto o caso amoroso de traição e exigido a saída do atleta do Brasil. Sendo ameaçada até de morte, Marina resolveu explicar a situação…. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here