Gugu Liberato – Imagem: Divulgação

Nesta última quinta-feira (13), uma notícia pegou a todos de surpresa. O Suposto namorado de Gugu Liberato, conforme noticiado aqui no Área VIP, teria entrado na disputa pela herança do apresentador.

+ Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança, diz jornal

Pois bem, de acordo com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Isto não basta de um boato. Em uma nota enviada pela assessoria de imprensa da família de Gugu Liberato, foi dito o seguinte: “Os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo”, afirmou.

O suposto namorado de Gugu, de acordo com a colunista Sonia Racy, do Estadão, Thiago Salvatico, teria procurado o escritório de Traldi e Saggiori para representá-lo no processo do inventário do apresentador. Ainda segundo a colunista, a representante do escritório, afirmou que Thiago seria, sim, companheiro de Gugu, no entanto, não explicou o que ele realmente queria com o suposto processo.

+ Filhos de Gugu se manifestam pela primeira vez

Conforme a publicação, Gugu e Thiago teriam um relacionamento estável de 8 anos de duração, marcado por diversas viagens. Agora é esperar e ver o desenrolar desta história que ainda promete dar o que falar.

Por falar no apresentador, toda esta polêmica está machucando pessoas próximas a ele, como o seu maquiador e confidente Eduardo Sacchiero. Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou o show midiático que a herança do apresentador está recebendo:

Rose Miriam fala sobre sua relação com Gugu: “Estão cometendo um grave erro”

“Ele estaria arrasado. O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso… Deve estar sem sossego, coitado”, disse Eduardo Sacchiero, que trabalhou com Gugu Liberato por muitos anos. Ele também foi maquiador de Hebe Camargo.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here