Rose Miriam e Gugu Liberato – Foto: Reprodução

Rose Miriam se pronunciou sobre sua relação com Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, ela falou sobre os 20 anos que esteve ao lado do apresentador e da família que eles construíram. Os dois, vale dizer, são pais de João Augusto, e das gêmeas Sofia e Marina.

Em entrevista antiga, Gugu Liberato fala sobre sua relação com Rose Miriam

“As pessoas que disserem que nós não éramos uma família, eu gostaria que entendessem que estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Tivemos, claro, os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem”, afirmou ela, em vídeo enviado ao programa.

“Eu e o Gugu, a quem eu chamava de anjo, nós conhecemos muito jovens, em 1983. Namoramos um tempo e depois eu fui fazer minha faculdade de medicina. Em torno de 2000, nós nos reencontramos para constituir uma família, filhos, pai, mãe, esposo, esposa, companheiro, companheira. Gugu sempre dizia: ‘Rose, quando chegar a high school vamos para os Estados Unidos, vamos criar as crianças lá, nós vamos ser muito felizes’. E assim nós viemos para cá”, contou ela.

Filhos de Gugu rompem relações com a mãe, e irmão de Rose Miriam precisa deixar a mansão da família

“Vivemos nos últimos cinco anos muito felizes. Mas tragicamente Gugu se foi no dia 20 de novembro do ano passado. O que resta é guardar essa lembrança de um homem virtuoso, de um homem íntegro. Quero aproveitar esse vídeo para agradecer a todas as pessoas que estão me apoiando nas últimas semanas. Beijos, fiquem com Deus”, finalizou a médica.

Rose separou alguns documentos que provam seu relação com Gugu. Durante esse vídeos anos, ela tem fotos ao lado do comunicador durante a gravidez, ao lado dos filhos ainda crianças, viagens, férias, em cenas de românticas em revista de celebridades. Ela também reuniu recados escritos pelo apresentador e enviou ao seu advogado. Segundo a reportagem, todo esse material será anexado ao processo que ela moveu para que haja o reconhecimento de união estável entre eles.

Na última semana os advogados da família Liberato foram enfáticos: “Não há menor condição de ser união estável”, rebatem os advogados Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior.

Vale lembrar que Rose não teve direito a nada no testamento feito por Gugu. Caso a união estável seja reconhecida, metade do patrimônio de Gugu – avaliado em R$ 1 bilhão – seria, por direito, dela.

Sobrinhos de Gugu Liberato dividirão herança milionária de R$ 250 milhões



16 COMENTÁRIOS

  1. Gente ela tem dinheiro o suficiente p viver bem . tem q parar c essa briga e viver , o Gugu é a prova q a vida é curta . vai ser feliz , pare de sofrer por coisas materiais . vai fazer um longa viagem. Curtir a vida afffffffi Voti

  2. Se eu fosse a Rose já tinha resolvido isso já que ela era considerada empregada cobra seus direitos trabalhisticos são vinte anos trabalhando dia e noite fazendo hora extras nós domingos e feriados tenho certeza que vai dá mais que fica nessa briga porque agora apareceu namorado namorada daqui a pouco vão falar que os filhos não era dele

  3. Este povo são todos pobre não tem nada tem qui ter a vida eterna rico quem guarda a palavra de Deus este é rico coisa material o Gugu se foi pobre e soberbo nada e nosso aqui Eu prefiro a rica herança dos céus mim basta viver da palavra de Deus viu a moça que mato a família inteira porcaria de herança da terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here