Gugu Liberato (Divulgação/Record TV)
Gugu Liberato (Divulgação/Record TV)

As polêmicas envolvendo o nome de Gugu Liberato depois da morte do apresentador parece que estão longe de ter um fim. De acordo com a coluna Direto da Fonte, do jornal Estado de S.Paulo, a disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador ganhou mais um nome. Agora,  Thiago Salvatico  também estaria tomando providências em relação ao testamento deixado por Gugu.

Identidade de suposto caso amoroso de Gugu Liberato vem à tona; veja quem é

O chef brasileiro foi apontado recentemente como suposto namorado do comunicador.  Ele teria entrado em contato o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu Liberato.

+ Otaviano Costa é cotado para substituir Gugu Liberato na Record

Os sócios do escritório, Patrícia Saggioro Leal e Maurício Traldi confirmaram à colunista Sonia Racy que representam Salvatico no inventário. Saggioro  ainda comentou sobre o relacionamento de Thiago e Gugu. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, disse à colunista, sem dar mais detalhes do processo.  A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, juntos, viajaram ao redor do mundo em várias ocasiões.

Recentemente, o colunista Léo Dias já havia noticiado sobre o suposto envolvimento entre Thiago Salvatico e Gugu Liberato. Ele contou que o chef brasileiro mora na Alemanha e concordava em manter a relação entre ele e Gugu em sigilo.

+ Sociedade entre irmão de Rose Miriam e Gugu Liberato vem à tona

Mesmo não  expondo a suposta relação publicamente, Gugu e Thiago teriam viajado junto para Singapura. Na ocasião, ambos publicaram fotos semelhantes em seus respectivos perfis nas redes sociais. Mas em nenhum momento, os dois aparecem juntos.

Filhos de Gugu se manifestam pela primeira vez

Recentemente, em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, declarou. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville (em São Paulo). Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou.



42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here