Rose e Gugu com o três filhos/Instagram
Rose e Gugu com o três filhos/Instagram

Os filhos de Gugu Liberato decidiram se pronunciar pela primeira vez sobre a briga judicial envolvendo sua família em relação a herança do apresentador, que morreu aos 60 anos, no final de novembro do ano passado.

Através de uma nota enviada ao ‘Fantástico’, neste domingo (9), João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina, comentaram as declarações da mãe, Rose di Matteo, e disseram que não esperavam e nem concordam com o espetáculo que o testamento do pai está se transformando.

Filhos de Gugu rompem relações com a mãe, e irmão de Rose Miriam precisa deixar a mansão da família

Além disso, os três filhos de Gugu disseram no texto que não aceitam “transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”. Eles também afirmaram que respeitam à mãe, mas gostariam que ela estivesse ao lado deles e não contra.

“À vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai. Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra. Acreditam que, mais cedo ou mais tarde, ela deixará de ser influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar.

A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Nem Rose Miriam nem os seus defensores estão autorizados a se apropriar da imagem de Gugu por afrontar judicialmente sua última vontade, desrespeitando o testamento por ele deixado”, diz a nota.

Em entrevista antiga, Gugu Liberato fala sobre sua relação com Rose Miriam

Após a exibição da reportagem do Fantástico, a assessoria de imprensa de Nelson Willians, advogado que representa Rose Miriam, enviou a seguinte mensagem ao Notícias da TV: “É um absurdo o nível de alienação parental que está sendo promovido pela inventariante, Aparecida Liberato. Ela usa de sua assessoria jurídica para fazer uma declaração envolvendo os filhos, inclusive filhos menores. Vamos acionar o Ministério Público.”

Vale lembrar que Rose Miriam já entrou na Justiça em busca do reconhecimento de união estável com Gugu. Caso isso aconteça, ela terá direito a metade do patrimônio de Gugu – avaliado em R$ 1 bilhão.

Veja também:

Rose Miriam fala sobre sua relação com Gugu: “Estão cometendo um grave erro”



62 COMENTÁRIOS

  1. Acredito q eles estejam falando a verdade, então respeitando o pai, quem sabe isso não é desrespeito com a mãe, e sim sendo sinceros, ela tbm foi de acordo com um contrato feito em 2011, se algo tivesse mudado entre eles tiveram tempo p reverter o papel, ela tbm tem bens como carros e uma casa no valor de milhões, tem uma profissão q pode viver mto bem e pra maior tranquilidade os filhos ficaram mto bem amparados, acho que com o q ela tem pode viver tranquilamente sem tanta mesquinharia e exposição

  2. Independente de qualquer coisa mãe é mãe e deve ser respeitada e tratada com muito amor quantas madrugadas ela passou acordada cuidando desses filhos é muito triste vê os filhos contra a mãe por causa de dinheiro que DEUS de força ela pra suportar tamanha crueldade 😭💔

  3. Meu Deus,eu vejo uma pessoa que viveu com ele mesmo sem tá casados,mas tbm tinha direito do dinheiro,mas tbm ficar contra os filhos pra ter mas que eles,e tbm jogar o nome de Gugu na lama,dizendo que ele era gay,maeu Deus,ele fez e morreu e deixou tudo aí,pra se matarem por algo que tbm vão morrer e não vai levar nada,dinheiro a raiz de todos os males

  4. Hoje em dia A FAMILIA PERDEUS SEU FALOR
    FILHOS MATAM PAES MATAM A FAMILIA INTEIRA E CARBONIZA OS CORPOS
    NAO E DE SE ADIMIRAR QUE EXISTE FILHOS QUE SEM ESCRUPULOS NENHUM DEIXA A MAE NA MIZERIA
    SAO FILHOS DESALMADOS
    QUE ESSE GUGU DESCANCE EM PAZ SE CONSEGUIR

  5. Tudo bem se ele a tivesse colocado no testamento. Ele poderia deixar pra , sobrinhos , mãe , irmã , Zé , mané etc . Mais nunca deixá-la de fora . Ela perdeu sua juventude pra cuidar dos filhos dele . Agora é descartada ? E esses filhos , o que estão pensando ? Acha que vó, primos , tia , lhes têm mais amor que a mãe . Absurdo . Filhos contra a mãe . O pai já não existe mais . Agora só lhes resta a mãe . Acordem !

  6. Uma mãe aparecer como uma estranha? É muita falta de amor e de respeito também, Rose esquece que vc é mãe pq estes filhos não te merecem, quanto absurdo por causa de dinheiro, que a justiça seje feita e Rose tenha o seu direito em suas mãos, realidade mais triste que ja vi viu, um dia estes filhos ingratos vai cair na real e vai se arrempender, afinal o dinheiro mal adiministrado foge como a areia do mar no piscar de olho, e a vó ja esta de idade avançada provavelmente não durará muito tempo sabe quem vai amparar estes seres vivos? a mãe é claro pq querer o dinheiro todo mundo quer mais assumir estes ingratos e ainda por cima sem dim dim? Veremos daqui pra frente,
    Mãe é mãe sem ela estes seres vivos não estariam ai idignada pelo desrespeito a esta mãe

  7. Ela tem todo direito em ser reconhecida como companheira e os filhos quando estiverem mais adultos e maduros vão entender o real motivo dela ter feito tudo isso.Espero que eles se arrependam em não ficar ao lado dela apoiando a sua decisão.Ela como mãe e mulher foi fiel na sua postura todo o tempo em que conviveu com Gugu…merece todo o reconhecimento de Esposa e genitora dos herdeiros.

  8. Acho que os filhos tem que ficar do lado da mãe e respeitar as atitudes dela . Nimguem mas sabe o que se passa , do que ela mesma , foram anos ali junto da família e do falecido. Os filhos tinha que ficar do lado da mãe e proteger , e não ficar do outro lado do muro .

  9. Ele protegeu os filhos,e está certo.Quanto a mulher, já sabia o que aconteceria,havia um acordo,td escrito e registrado,mas agora cresceu o olho.A família dela que vivia as custas do Gugu quer desfrutar do dinheiro.Mulher sem brio,interesseira,ele já era rico quando a contratou para este trabalho.Recebeu os honorários e agora acabou.Viva com seus filhos,ensine os e eles pensarão em vc como o Gugu pensou na mãe dele. Ela não é família!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here