Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anunciou no último domingo (23) que mais uma vez teria que se afastar da rotina de shows por conta da tuberculose ganglioar que vem tratando desde o início do ano.

Além desse problema, a sertaneja também revelou que acabou contraindo uma bactéria que causou gastrite e esse é mais um motivo para ela sossegar e se submeter corretamente aos tratamentos e recomendações médicas.

Nesta sexta-feira (28), a morena compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece tomando banho de sol. Na legenda, a famosa escreveu: “Vitamina D!”.

Veja a foto:

View this post on Instagram

Vitamina D!

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

As postagens da cantora sempre viralizam rapidamente e recebem milhares de comentário. Em sua maioria, os fãs elogiam a forma física e a beleza da “coleguinha” e desejam que ela se recupere rapidamente, para voltar a fazer shows com a irmã, Simone.

Simaria anuncia outra doença e novo afastamento dos shows

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Em tratamento por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com Simone, veio a público na noite deste domingo (23) e anunciou que novamente terá que ficar afastada dos shows.

A cantora teve uma recaída na semana passada, quando passou mal e teve que mais uma vez ser internada. Segundo explicou no vídeo publicado em seu Instagram, isso pode ter sido causado devido à rotina e às viagens em decorrência dos shows. Ela relatou que é muito difícil conciliar o tratamento com os horários das apresentações, o que acaba fazendo com que ela não tome a medicação nas horas corretas… Saiba mais!

Confira também:

Simaria revela detalhes sobre sua doença





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here