Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Em tratamento por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com Simone, veio a público na noite deste domingo (23) e anunciou que novamente terá que ficar afastada dos shows.

A cantora teve uma recaída na semana passada, quando passou mal e teve que mais uma vez ser internada. Segundo explicou no vídeo publicado em seu Instagram, isso pode ter sido causado devido à rotina e às viagens em decorrência dos shows. Ela relatou que é muito difícil conciliar o tratamento com os horários das apresentações, o que acaba fazendo com que ela não tome a medicação nas horas corretas.

E para piorar ainda mais a situação da cantora, dessa vez, além da tuberculose, a irmã de Simone descobriu que está com uma gastrite, provavelmente causada por uma bactéria presente na comida.

Comunicado

Simone e Simaria (Reprodução/Divulgação)
Simone e Simaria (Reprodução/Divulgação)

“Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bacteria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite… 

Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento.”, escreveu ela na legenda da postagem.

Assista ao vídeo:

Veja o post:

View this post on Instagram

Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bacteria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite… 😔 Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento. O video completo no meu stories🙏❤️💋

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Confira também:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Simaria revela detalhes sobre sua doença





35 COMENTÁRIOS

  1. Um dia estamos no alto,outros mais baixo. Só que aprendi que Deus não desempata os bons. Você é uma guerreira. E você precisa ser forte e ter disciplina. Porque muitas pessoas precisam de você. Te desejo muita forca, saúde, e perseverança. Te adoro Tudo dará certo. Se cuida porfavor. Te Amamos. Beijos. Sua Fã.Gi.

  2. Força amiguinha. Tenha fé em Deus. Se cuida que vai dá tudo certo. Tem horas na nossa vida que as coisas acontecem para que nós possamos cuidar da nossa saúde. Faça seu tratamento certo. Só volte quando for liberada pelos médicos. Seus fãs vão aguardar em oração a sua recuperação.

  3. Minha irmã em Cristo.
    Se cuide 1° a saúde e depois os palcos.
    Faça seu tratamento correto
    Porque se você se vai para onde não volta.
    Por tanto cuide – se para depois voltar aos pauco linda maravilhosa e com saúde. Que Nossa Senhora das Graças esteja ao seu lado entercedendo por você a seu filho Jesus.

  4. Minha irmã em Cristo.
    Se cuide 1° a saúde e depois os palcos.
    Faça seu tratamento correto
    Porque se você se vai para onde não volta.
    Por tanto cuide – se para depois voltar aos pauco linda maravilhosa e com saúde. Que Nossa Senhora das Graças esteja ao seu lado entercedendo por você a seu filho Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here