Ex-panicat Carol Dias – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, a ex-panicat Carol Dias foi na contramão de tudo o que falavam sobre as belas moças do extinto programa ‘Pânico‘, na TV. A morena, vencendo qualquer tipo de preconceito, se tornou uma grande investidora e já soma milhões em sua conta.

+ Ex-panicat Carol Dias está se dando bem em novo trabalho e já conquistou uma verdadeira fortuna

Após muito estudo e esforço, ela hoje leva uma vida bastante tranquila. Agora, seu objetivo é passar as suas experiências e conhecimentos para os seus fãs em um livro. Vale lembrar que Carol Dias já tem um canal no Youtube onde dá dicas.

Em conversa com o portal UOL, a famosa falou sobre o seu livro. Será destinado para as pessoas que se interessam pelo mundo dos investimentos e das bolsas de valores, mas tem um certo medo de iniciar:

Ex-panicat Carol Narizinho faz grave revelação sobre Lucas Viana, vencedor de ‘A Fazenda 11’

“Vou falar desde como investir para pessoas que estão começando até renda variável. Os brasileiros querem conhecer o mundo da bolsa de valores, mas têm medo de investir. Quero quebrar esse paradigma. Será um livro completo para ajudar as pessoas”, disse a famosa.

Ela conta que começará dos investimentos mais simples e seguros, aos mais arriscados. Assim, as pessoas eliminarão dívidas e se conscientizarão a, cada vez mais, fazer dinheiro: “Terá desde investimentos iniciais até os mais arrojados. Quero ensinar as pessoas a eliminarem dívidas. Hoje já acumulei mais de R$ 3 milhões. A minha intenção é fazer as pessoas saberem rentabilizar”.

+ Milionária, ex-panicat Carol Dias abre o jogo e desabafa sobre preconceito no trabalho

Vale lembrar que, em recente entrevista, a famosa falou sobre o pé atrás que as pessoas tinham por se ex-panicat: “Não tenho o que reclamar do Pânico e sou amiga do Emilio Surita, de quem gosto muito. Mas, quando entrei no programa, não imaginava que iria passar por tantas coisas. As pessoas acham que, por trabalhar de biquíni ou como panicat, você é burra. Não é por aí. Foi difícil. Mas contra fatos não há argumentos. Hoje, veem que sou realmente boa no que estou fazendo. Minha missão de ajudar os outros está sendo muito positiva”, disse Carol Dias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here