fbpx

“Agredido durante 5 horas”, diz ex-marido da atriz Cristiane Machado

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Tem mais gente chegando no reality

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB21 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Bispo Edir Macedo revela seu maior segredo e grave vício vem à tona

Bispo Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público. Saiba!

BBB21: Fiuk revela bullying e problema na infância

O cantor acabou fazendo revelações sobre como sofreu na infância.

Cenas da agressão envolvendo Sérgio e Cristiane – Reprodução/TV Globo

No ano passado, a atriz Cristiane Machado revelou imagens em que aparece sendo agredida pelo ex-marido Sérgio Schiller Thompson-Flores. Apesar das acusações, a defesa do empresário negou qualquer tipo de agressão e afirmou que as imagens passaram por edição.

+Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

Depois de alguns meses, a investigação ainda continua e hoje (12), Sérgio deu sua versão dos fatos. “Essas imagens foram a maior manipulação da mídia e opinião pública tentando influenciar o Judiciário que já vi em toda minha vida. São imagens editadas e adulteradas. Eu sabia o que eu tinha vivido, fui eu sendo agredido durante 5 horas e ela usou minhas reações em alguns segundos, totalmente editadas, para caracterizar que eu era o agressor”, disse.

A explicação do empresário continuou e ele afirmou que toda a denúncia não passou de mentiras inventadas pela atriz. “Ela conseguiu apresentar pequenos segundos que, somados, dão 2 minutos e meio. Ela me agrediu durante 5 horas incessantemente: eu estava com as pernas arrebentadas, hematomas nas pernas, as costas arranhadas, braço arranhado, hematoma no olho, levei mordida no braço…”, revelou durante entrevista ao jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua.

+Mesmo após prisão, atriz Cristiane Machado relata sentir medo do ex-marido

Sérgio ainda contou que contratou uma perita especializada e conseguiu a confirmação de que as imagens foram realmente editadas pela ex-mulher. “A juíza decretou que as imagens eram ilegais e clandestinas e mandou retira-las como elemento de prova. A perícia da Polícia Civil confirmou exatamente aquilo que a que eu contratei havia confirmado”. 

O ex-marido de Cristiane afirmou que foi enganado pela mulher. “A gente conviveu como casal esperando o vencimento [da medida protetiva].  Enquanto isso, a Cristiane entrou com pedido de prorrogação da medida protetiva, alegando que tinha medo que eu voltasse pra casa, pois temia pela vida, quando a gente morava junto. A gente estava tendo uma vida conjugal plena, continuamos juntos por dois meses. Ela forjou o descumprimento da medida protetiva”. 

+Luciana Gimenez recebe no SuperPop atriz vítima de violência doméstica, Cristiane Machado

Sérgio ainda disse que outros membros da família de Cristiane estão envolvidos no caso “ocultando dinheiro, ajudando ela a subtrair coisas da casa dele”. Por fim, o empresário voltou a citar sua inocência e disse: “Não vou admitir que meu nome seja enlameado por uma história falsa. Estou lutando para que a verdade seja estabelecida.”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos