Cenas da agressão envolvendo Sérgio e Cristiane – Reprodução/TV Globo

No ano passado, a atriz Cristiane Machado revelou imagens em que aparece sendo agredida pelo ex-marido Sérgio Schiller Thompson-Flores. Apesar das acusações, a defesa do empresário negou qualquer tipo de agressão e afirmou que as imagens passaram por edição.

+Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

Depois de alguns meses, a investigação ainda continua e hoje (12), Sérgio deu sua versão dos fatos. “Essas imagens foram a maior manipulação da mídia e opinião pública tentando influenciar o Judiciário que já vi em toda minha vida. São imagens editadas e adulteradas. Eu sabia o que eu tinha vivido, fui eu sendo agredido durante 5 horas e ela usou minhas reações em alguns segundos, totalmente editadas, para caracterizar que eu era o agressor”, disse.

A explicação do empresário continuou e ele afirmou que toda a denúncia não passou de mentiras inventadas pela atriz. “Ela conseguiu apresentar pequenos segundos que, somados, dão 2 minutos e meio. Ela me agrediu durante 5 horas incessantemente: eu estava com as pernas arrebentadas, hematomas nas pernas, as costas arranhadas, braço arranhado, hematoma no olho, levei mordida no braço…”, revelou durante entrevista ao jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua.

+Mesmo após prisão, atriz Cristiane Machado relata sentir medo do ex-marido

Sérgio ainda contou que contratou uma perita especializada e conseguiu a confirmação de que as imagens foram realmente editadas pela ex-mulher. “A juíza decretou que as imagens eram ilegais e clandestinas e mandou retira-las como elemento de prova. A perícia da Polícia Civil confirmou exatamente aquilo que a que eu contratei havia confirmado”. 

O ex-marido de Cristiane afirmou que foi enganado pela mulher. “A gente conviveu como casal esperando o vencimento [da medida protetiva].  Enquanto isso, a Cristiane entrou com pedido de prorrogação da medida protetiva, alegando que tinha medo que eu voltasse pra casa, pois temia pela vida, quando a gente morava junto. A gente estava tendo uma vida conjugal plena, continuamos juntos por dois meses. Ela forjou o descumprimento da medida protetiva”. 

+Luciana Gimenez recebe no SuperPop atriz vítima de violência doméstica, Cristiane Machado

Sérgio ainda disse que outros membros da família de Cristiane estão envolvidos no caso “ocultando dinheiro, ajudando ela a subtrair coisas da casa dele”. Por fim, o empresário voltou a citar sua inocência e disse: “Não vou admitir que meu nome seja enlameado por uma história falsa. Estou lutando para que a verdade seja estabelecida.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here