Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

O caso de agressão da atriz Cristiane Machado, que foi vítima do ex-diploma e empresário Sergio Thompson-Flores, veio à tona e gerou uma grande repercussão na época. A atriz, novamente, resolveu parar no programa ‘Superpop’, na noite desta última segunda-feira (5), e falou sobre o caso de violência doméstica.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, a ex-global não esconde o medo e o trauma após ter sofrido nas mãos do agressor. “É um pânico constante, você não tem a sua vida de volta. É mentira falar que a vida voltou ao normal. Ele ficou preso 7 meses em Bangu, não pode dizer que pagou, porque quase morri nas mãos dele, meus pais poderiam hoje estar chorando a minha morte. Minha vida deu uma guinada de 360 graus, até ela voltar ao normal é um processo muito doloroso, muito difícil”, disse Cristiane.

Com o ex-diplomata em liberdade, ela revela detalhes de que detecta quando sente que o seu ex está se aproximando. “Sou a primeira mulher no Rio a ter o aparelhinho que fica conectado à tornozeleira dele e, se ele ultrapassa 200 metros de distância, meu pager apita, a tornozeleira dele também e a central de monitoramento, que liga pros dois. Conforme ele vai se aproximando, o apito é mais forte”, contou.

A atriz ainda relembra algum dos perrengues que já passou nas mãos de Sergio, dentre eles, a falta de comunicação que era proibida pelo próprio. “Foram 6 celulares destruídos durante a relação toda. Ele não queria que eu me comunicasse com minha família. Ele quebrou o celular do meu pai cego. Depois que me casei virei uma propriedade, não tinha senha de celular e internet que ele não pudesse ver, ele respondia minhas redes sociais”, completou.

Dificuldades

Meses após ir em rede nacional ter revelado e denunciado o próprio marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller, de quem era vítima de agressões, Cristiane Machado participou do programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, que debateu sobre a violência contra a mulher. Durante sua passagem, ela contou que continua sendo ameaçada, ainda que ele tenha sido preso pelo crime.

Em entrevista concedida a Luciana Gimenez, a ex-atriz global afirmou que está prestes a ser despejada: “Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado”, desabafou ela, que ainda acrescentou que passa por várias dificuldades desde que expôs o agressor. Saiba mais!

Carreira da atriz

Cristiane é conhecida por vários trabalhos nas telinhas, dentre eles, foi convidada para ser destaque da novela ‘Passione’ (2010), de Silvio de Abreu, e seu rosto tornou-se obra nas mãos do artista plástico Vik Muniz, e que embalou as cenas da abertura da novela das oito – hoje denominada novela das nove. O seu trabalho mais recente foi na Record, quando integrou no elenco de ‘A Terra Prometida’ (2016), hoje sendo reapresentada no horário nobre do canal.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here