fbpx

Aguinaldo Silva dispara contra críticas de atores do elenco de ‘Fina Estampa’: “Gente vulgar”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

Na madrugada deste sábado (07), no quarto do Líder, o tema da conversa foi a formação do sexto Paredão do reality da Rede Globo. Porém, Sarah surpreendeu ao prevê mais uma dinâmica da semana na atração da emissora!

Aguinaldo Silva e Lília Cabral – Reprodução/Globo (Montagem: Área Vip)

Em reexibição desde março no horário nobre da Globo, a reprise de ‘Fina Estampa’ segue dividindo a opinião do público até hoje. Uma nova polêmica envolvendo um dos artistas que integraram no elenco do folhetim de 2011 despertaram a atenção do autor responsável pela obra, Aguinaldo Silva.

+ Aguinaldo Silva desembolsa dinheiro para promover polêmica com Marco Pigossi

Dentre o mais recente dos atores que participaram da trama, o ator Marco Pigossi classificou a abordagem da produção como “barbaridade” durante uma live com o apresentador João Vicente de Castro, além de ter destacado que deveria ser “proibida” a reapresentação do folhetim – em cartaz novamente sobre sucessão da primeira temporada de ‘Amor de Mãe’.

+ Novos rumores sobre volta de Fernanda Gentil ao setor de esportes da Globo vem à tona

Em meio as polêmicas, o novelista, em entrevista concedida à coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, disparou sobre as reações negativas de Pigossi, a própria protagonista Lília Cabral e Adriana Birolli sobre suas respectivas participações na trama. “Eu não tenho nada acrescentar ao juízo de valores dos outros! Relevante para mim é que: eu gostei, a emissora gostou e, o principal, o público adorou, não apenas em uma mas duas ocasiões distintas”, disse.

+ Patrícia Poeta traça passo importante sobre renovação de contrato com a Globo

Sempre sem papas na língua, o veterano, que teve seu contrato encerrado com a Platinada no início deste ano, refletiu sobre o sentimento de gratidão : “Este tipo de manifestações anacrônicas me remetem para uma frase de Samuel Johnson: ‘A gratidão é um fruto de grande cultura. Não se encontra entre gente vulgar’”, concluiu Aguinaldo, afastado das atividades na televisão desde ‘O Sétimo Guardião’ – que por coincidência rendeu também uma grande polêmica entre os próprios atores do elenco em sua exibição, entre 2018 e 2019.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos