Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma polêmica das grandes, após ser apontada como a grande pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Através das redes sociais, muitos seguidores e famosos estão prestando apoio a atriz. Porém, alguns optaram por deixar de segui-la na web.

+ Após Débora Nascimento, outras famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Nesta quarta-feira (20), Marina recebeu apoio de uma pessoa muito importante: Aguinaldo Silva. Ele é autor da novela em que ela é protagonista, ‘O Sétimo Guardião’.

“Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina”, legendou ele, ao publicar uma foto ao lado dela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores do autor também prestaram apoio a atriz. “Marina força estamos com você”, “Até agora não vi essa Déborah provar que é a Marina ou sequer confirmar”, “Ela é linda nada vai mudar”, “você é luz, diva!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Luma Costa posta foto de Marina Ruy Barbosa com o afilhado e a defende: ‘Alguém com caráter e valores’

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa é a melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, e nesta quarta-feira (20) ela saiu em defesa da madrinha do seu filho caçula, Eduardo.

Nesta última semana, Marina foi apontada como a pivô da separação entre os atores José Loreto Débora Nascimento, no entanto a atriz nega as acusações.

Com um post no Instagram, onde Marina aparece segurando o afilhado, Luma se declarou para a amiga e afirmou que não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para seu filho. Confira!

+ Marina Ruy Barbosa tem conversa séria e de portas fechadas com José Loreto

Glória Menezes sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: “Não desista”

Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Glória Menezes, usou as redes sociais na última terça-feira (19), para sair em defesa de Marina Ruy Barbosa. A ruiva, apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, vem recebendo inúmeras críticas e retaliações de famosos nas redes sociais.

Glória, que trabalhou com Marina Ruy Barbosa no folhetim ‘Totalmente Demais, compartilhou fotos em cena com a atriz e fez um texto em sua defesa. A veterana comentou que a vida é cheia de obstáculos e desejou forças para a ruiva. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here