fbpx

Aguinaldo Silva fala sobre sua saída da Rede Globo: “Faltou tato”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aguinaldo Silva / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quarta-feira (24), o escritor Aguinaldo Silva um dos nomes que marcaram história na dramaturgia nacional, foi um dos convidados da atração “A Noite é Nossa”.

+Aguinaldo Silva critica carnaval virtual: Coisa mais esquisita

A atração que momentaneamente tem sido comandado por Luis Bacchi, já que Geraldo Luis apresentador oficial do programa exibido nas noites de quarta-feira na Record TV, está se recuperando da covid-19.

- Continua após o anúncio -

Durante a entrevista o escritor falou sobre vários assuntos, e acabou dando destaque a sua saída da emissora carioca Rede Globo, por onde trabalhou por mais de 40 anos.

Primeiro, eu fiquei chocado. Porque quando as coisas são assim muito oficiais, depois de uma relação tão longa e que rendeu tantos frutos para ambas as partes, essa coisa assim meio burocrática, oficial, é meio chocante.”

- Continua após o anúncio -

E seguiu falando sobre ter ficado chateado com a situação: “E eu fiquei um pouquinho magoado com duas ou três pessoas que também não estão mais lá”.

Foi o fim de um ciclo, entendeu? A emissora me deu muito durante esses 40 anos, eu não posso me queixar. E eu também dei muito para a emissora. Foi uma troca justa”, desabafa o dramaturgo.

O escritor ainda falou sobre poder voltar a emissora, na verdade ele quer trabalhar e disse que hoje voltaria por obra:

“Acho que hoje eu voltaria a trabalhar por obra, me contratam eu vou lá faço e pronto, e já tenho trabalho pronto pra isso, eu quero voltar a trabalhar”

Uma de suas obras estará de volta a emissora com a reprise de ‘Império’, que vai substituir Amor de Mãe, novela da faixa das 21hs que devido a pandemia do novo coronavírus será reprisada.

+BBB21: Aguinaldo Silva e Glória Perez criticam participantes: Arrogante e grosseira

O escritor deixou a emissora em Janeiro de 2020. Na ocasião a emissora enviou uma nota a imprensa sobre o assunto, de acordo com uma nota enviada pela Globo, foi informado que o autor não tem novas obras previstas. “Ao longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso... Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos