Pabllo e Agustin - Reprodução/Instagram/Facebook
Pabllo e Agustin – Reprodução/Instagram/Facebook

Agustin Fernandes ficou conhecido na web após mostrar apoio ao candidato Jair Bolsonaro. O maquiador que tem em seu currículo celebridades como Pabllo Vittar, resolveu fazer uma brincadeira com a artista após o resultado do segundo turno das eleições.

Neste domingo (28), Agustin usou sua página no Facebook para publicar uma mensagem que causou grande polêmica. “Pabllo Vittar conte com a minha ajuda para carregar as malas. Boa viagem”, escreveu ele.

O texto na realidade é uma brincadeira feita por causa de uma notícia falsa que afirmava que a cantora iria deixar o país caso Bolsonaro fosse eleito. Nos comentários, várias pessoas criticaram a postura do maquiador.

Veja:

Pabllo Vittar conte com a minha ajuda para carregar as malas ❤️Boa viagem

Posted by Agustin Fernandez on Sunday, October 28, 2018

“Nunca julguei a sua posição política, afinal, ainda estamos em uma democracia. Mas essa publicação foi desnecessária”, disse o internauta. Agustin também foi defendido por várias pessoas que entenderam a brincadeira.

O próprio profissional usou o mesmo post para comentar explicando que tudo não passava de uma brincadeira: “Ai gente só pra descontrair. Vocês não têm humor não? Eu adoro as pessoas me zoando. Ela já disse que isso foi fake News, mas é engraçado”, afirmou ele.

A publicação já ultrapassa mais de 162 mil curtidas e vários comentários falando sobre o novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Pabllo faz publicação sobre Haddad

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar voltou a causar polêmica no Instagram após publicar uma foto fazendo menção a bandeira do Brasil. Na imagem, a artista trocou a cor verde pelo rosa e no centro ainda escreveu a mensagem: “Proteja seus amigos”. Na legenda, Vittar pede para que as pessoas que amam seus amigos votem…Veja mais!

Fake News

Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A onda de noticias falsas acabou envolvendo o nome de Pabllo Vittarem uma grande polêmica. Com as eleições sendo disputadas no segundo turno e a possibilidade do deputado Jair Bolsonaro se tornar o novo presidente do Brasil, começaram a ser divulgadas notícias de que a drag queen iria deixar o país caso isso acontecesse…Veja mais!

Leia também

Fãs de Anitta detonam Pabllo Vittar



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here