Guilherme de Pádua e Jair Bolsonaro - Reprodução/Facebook/Instagram
Guilherme de Pádua e Jair Bolsonaro – Reprodução/Facebook/Instagram

Após o movimento ‘Ele Não’, organizado por alguns artistas não favoráveis a candidatura do deputado Jair Bolsonaro, o presidenciável tem ganhado uma legião de apoiadores. Recentemente o colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, compartilhou uma publicação em seu perfil no Instagram apoiando o candidato.

No entanto, um novo apoiador tem causado polêmica entre os internautas. O assassino de Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, Guilherme de Pádua, divulgou um vídeo através de suas redes sociais apoiando o candidato.

“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus”, iniciou ele.

Na continuação do texto, o rapaz ainda destacou que esse tipo de pessoa consegue colocar ‘loucura na cabeça das pessoas’. Guilherme destacou ainda que nem a direita, nem os radicais estão decidindo as eleições, mas, os moderados, aqueles que lutam por um Brasil melhor.

“Querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance maior é do Bolsonaro”, destacou.

Veja:

O POVO PÕE, O POVO TIRA!O povo está dando o recado: – Não pensem os políticos serem os “donos” do Brasil. E o povo já não acredita mais em “estorinha da carochinha” não! 👉 Quando o povo cai na real (como aconteceu com a corrupção do PT, PSDB etc), O POVO REAGE! E está reagindo cada vez mais rápido. 🤔 Então, senhores políticos, mudem de atitude, antes que não sejam mais eleitos nem pra síndico de prédio! #eleições2018 #eleicoes2018 #eleicao2018 Guilherme De Padua ThomazGuilherme De Padua Thomaz

Posted by Guilherme De Padua Thomaz on Thursday, October 11, 2018

Ator se revolta

O ator José de Abreu voltou a se revoltar após a publicação de Guilherme de Pádua: “Atores a favor do nazista: Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Perez. Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura”, disse o Global que ainda citou Alexandre Frota e questionou se tinha se esquecido de algum nome.

Vale ressaltar que o ator não gostou da postura tomada por Regina Duarte, após a atriz visitar Jair Bolsonaro e mostrar ser favorável a candidatura do presidenciável. Como consequência, José compartilhou uma reportagem em que ela aparecia e a detonou dizendo que…Veja Mais!

Leia também:

Atriz da Globo rompe com a mãe por ela ter votado em Bolsonaro – Saiba mais!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here