Com vídeo divertido, Gracyanne Barbosa rebate críticas que recebe sobre o corpo

A musa fitness usou as redes sociais de um jeito bem humorado para rebater as críticas que recebe sobre seu corpo.

Michelle Bolsonaro fala da morte da avó e lamenta polêmica com primo

Maria Aparecida foi mais uma vítima da Covid-19

Top Chef: Quinto episódio do reality teve eliminação cancelada

O episódio marcou a volta dos participantes ao estúdio

Nanda Costa revela atitude que tomou ao pensar em ter filhos

A atriz participou de uma live e fez revelação sobre o futuro e ter filhos quando desejar.

Susana Vieira surge ao lado dos irmãos e lamenta saudade

Os fãs da atriz encheram a família de elogio

Boninho anuncia nova categoria do ‘The Voice Brasil’

O reality terá uma edição especial para maiores de 60 anos

Titi Muller revela momentos do parto de seu primeiro filho e os cuidados que tem tido em relação a Covid-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital: “Foi traumatizante”

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital. Sammy ficou assustada e tomou providências após o ocorrido.

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho. A atriz é mãe dos pequenos Léo e Lucca.

Lucas Guimarães desiste de entrar em ‘A Fazenda’ e revela motivo

Lucas Guimarães desiste de entrar em 'A Fazenda' e revela motivo. O influencer é casado com o humorista Carlinhos Maia.

Titi Muller/Instagram
Titi Muller/Instagram

A apresentadora Titi Müller, deu à luz ao seu primeiro filho, no último dia (11). O bebê é fruto do seu relacionamento com o músico Tomás Bertoni, o primogênito da apresentadora se chama Benjamin.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, Titi conta como foi o seu duro trabalho de parto, que durou cerca de 30 horas. E como está sendo os cuidados em relação ao Covid-19.

Em relação ao isolamento social da pandemia do coronavírus, ela diz: “fazemos quarentena total! não saímos nem para ir ao mercado. Temos pedido para entregar e esterilizamos tudo. Ao mesmo tempo que dá medo, é um privilégio poder viver a maternidade na potência máxima. Fico imaginando como seria este puerpério se o mundo estivesse aberto. Seria totalmente diferente. As coisas que pegam no início são justamente dar conta de retomar a vida social e receber as pessoas em casa, além de toda a dedicação ao bebê. Com esta situação, estou 100% focada nele e meu marido também”, relata Titi.

Titi Müller amamenta filho recém nascido: ‘nada além de amor’

Por uma questão de cuidado e respeito a quarentena, até o momento os familiares de Titi e do músico Tomás Bertoni, não puderam conhecer Benjamin. A única pessoa que esteve na casa da apresentadora, foi a mãe do músico e mesmo assim, manteve o distanciamento.

Ela nem pegou no colo, só viu de longe. Foi bem sofrido. As minhas irmãs (as atrizes Tuti e Tainá Müller) também não conheceram pessoalmente. Até 14 dias, o bebê faz parte do grupo de risco. Para a puérpera é até pior: são os primeiros 40 dias. A expectativa que eu tinha da maternidade eu nem lembro mais. Virou poeira. Tudo mudou muito”, diz a apresentadora.

Titi também relembra como foram os primeiros segundos do trabalho de parto, a escolha do parto foi o humanizado e durou aproximadamente 30 horas, desde o momento que a bolsa estourou até a chegada do bebê: “Quando fiz o primeiro toque. Achei que estava com uns oito centímetros de dilatação, pronta para parir. Mas estava com um só. Ai eu vi que o rolê seria longo. O final foi muito cansativo. Na parte do expulsivo, que é quando a mulher está com mais dilatação,a dor é muito forte. Não tem anestesia que dê conta”, comenta.

Ela também fala que dias antes do parto, não conseguiu dormir devido alguns sintomas. “Eu estava há três dias sem dormir. Sentia uma falta de ar surreal e só dava umas cochiladas no sofá durante o dia. Então quando entrei em trabalho de parto, parecia que eu tinha corrido uma maratona”, conclui Titi.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

No dia do nascimento de Benjamin, ela postou uma foto de quando ainda estava no hospital em sua conta no Instagram com a seguinte legenda: “Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor @tomasbertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, disse ela.

Veja:

Colaborou: Thayná Andrade

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.