Alan, vice campeão do BBB19 / Instagram

Aconteceu na noite desta última sexta-feira (12), a final da 19º edição do Big Brother Brasil, que consagrou Paula como a grande campeã.

O vice-campeão, Alan, após quase três meses sem se conectar as redes sociais, pode finalmente conversar com seus seguidores. O ex-BBB aproveitou para mandar um recado para para os seus fãs.

“Alô pessoal, tudo certo? Estou aqui para agradecer todo mundo que votou por mim, que me ajudou. Eu não estou entendendo nada. De coração. Não estou entendendo nada do que está acontecendo. Isso daqui está uma loucura”, contou ele.

Ele também agradeceu a torcida. “Estava olhando aqui os Stories que a gente repostou e sério, estou muito feliz por tudo. Eu não estou entendendo o que está acontecendo. De coração, estou muito emocionado sobre isso. Sobre tudo que está ocorrendo. Só tenho agradecer a cada pessoa”.

A final

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu a grande final do ‘BBB19‘, com um show de Ivete Sangalo. Com 61,09% dos votos, Paula foi a campeã desta edição e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan garantiu o segundo lugar e ganhou R$ 150 mil.

Tiago Leifert bem que tentou mas não conseguiu dar emoção para o episódio final da temporada, mas não conseguiu.

“Campeã, ela não segurou a emoção. Muito antes de você abrir a boca, a casa já votava em você. Você tem uma força gravitacional, atrai as coisas, foi muito importante, você não fui figurante. Você é protagonista”, disse Leifert. “Fui alma penada”, completou, falando sobre sua sinceridade.

“Vocês não falam o que a gente quer ouvir, falam o que querem falar. Tentaram o diálogo, uma convivência. Aqui fora tá difícil, ou você é o bem ou é o mal. Aqui fora é fácil, tem filtro de Instagram, você consegue mostrar só o que você quer, aqui não dá. E quem entrou e tentou se calar, acabou saindo… porque tem que falar”, ressaltou ele.

Vale lembrar que Carol Peixinho foi a terceira colocada, após Hariany ser desclassificada.

Veja também:



45 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Paula! Uma grande vitoria! E quando o processo por "intolerancia" ou " racismo" for arquivado, vou ficar na torcida para você ganhar mais 1,5 milhão por danos morais dos que lhe acusam através do linchamento virtual que está sofrendo, afinal, Juiz de verdade é o de toga e não os "juizets" de celular em punho nas redes sociais.😁

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here