Hariany e Anitta – (Montagem Área Vip)

Hariany deixou o ‘Big Brother Brasil 19’ de uma forma bem dramática, já que acabou sendo expulsa um dia antes da grande final, após empurrar Paula.

No entanto, mesmo não ganhando o prêmio máximo do reality, a ex-sister conquistou muitos fãs e ficou surpresa ao ver toda a torcida que tinha fora da casa. Nesta última sexta-feira (12), a goiana usou suas redes sociais para agradecer o carinho.

“Gente do céu! Eu não sabia que tinha esse tanto de gente que gostava de mim, não! Pelo amor de Deus, vocês são muito fofos, cara! Eu queria dar um beijo e um abraço em todo mundo, fico muito feliz com o apoio que vocês estão me dando…. e eu tô aqui, ó!”, disse, fazendo uma dancinha.

Assista o vídeo:

Depois, durante um bate papo com o Gshow, Hariany contou que tinha duas seguidoras muito especiais: Anitta e a vencedora do BBB18, Gleice Damasceno, e comemorou.

“A Anitta me segue! Ela me mandou um ‘direct’, mandou um textão falando um monte de coisas. Eu quase tive um infarto… a gente vai ser amigas! A Gleici me mandou mensagem agora, ela falou ‘parabéns, linda'”, revelou não contendo a alegria.

Dentro do reality, a ex-sister já havia dito que era fã da poderosa.

Veja:

A briga 

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”.

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.

As imagens da brigada ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, 11/4, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo….Confira a imagem do empurrão!

Expulsão de Hariany

Hariany – Foto: TV Globo

Na tarde desta última quinta-feira (11), Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora.

Eles ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido…”. Veja o momento que Hari soube da expulsão! 

Veja também: 

Paula é a grande campeã do ‘BBB19’



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here