Alcione/Instagram
Alcione/Instagram

A cantora Alcione fez uma visita ao amigo Arlindo Cruz. A mulher do cantor Babi Cruz, compartilhou um vídeo em que debilitado, ele recebe a visita da cantora, onde cantou para o amigo. Na cena, o músico aparece nitidamente comovido com o carinho de Marrom.

Usando o Instagram, a esposa de Arlindo agradeceu: “Amiga do corpo e da alma. Obrigado, minha Nêga. Você não existe“.

A cantora Alcione também fez sua declaração ao amigo nas redes sociais: “Já estava com saudade de visitar e cantar para meu compadre, Arlindo Cruz! Graças a Deus que ele está bem, melhorando aos poucos, voltando para nós! Um beijo para toda essa família que também é minha… Babi, Arlindinho, Florinha, Maria Helena e agora Ridan, pacotinho de luz!“.

Veja o vídeo:

A publicação recebeu muitos comentários: “Linda visita de uma diva a um grande poeta e cantor. Saudades Arlindo”, “Na torcida grande por Arlindo” e “Pura emoção, foram algumas das mensagens.

Envolvido em polêmicas e acusações, sertanejo Eduardo Costa se ajoelha em click e emociona internautas com desabafo

AVC

Em março de 2017, o sambista passou mal em sua casa, no Recreio dos Bandeirantres, e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Após uma tomografia, foi constatado que ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Em Maio deste ano, o seu filho e músico Arlindinho usou as redes sociais pra falar da melhora do seu pai: “Arlindo Cruz tirou a traqueostomia (aparelho colocado na traqueia que facilita a passagem de ar) e está doido para conseguir voltar a falar logo. Vamos continuar nas orações”.

Doação

Pra comemorar em alto estilo a melhora do cantor de samba e pagode, a família chegou a anunciar que faria a doação do aparelho: “Em relação ao aparelho, ele custa em torno de R$ 7 mil e gostaríamos de doar pra alguém que precise e não tenha condições pra comprar. Me conte a situação e escolheremos “ aleatoriamente alguém pra ganhar”, escreveu o filho do cantor.

Veja também:

Grávida, Claudia Leitte emociona fãs ao lamentar perda na web: “Dessas coisas a gente só entende depois”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here