Eduardo Costa
Eduardo Costa

É certo de que nome de Eduardo Costa nos últimos dias se tornou assunto entre os internautas. Isso porquê, desde que nas últimas semanas anunciou o término do seu noivado com a modelo Victória Villarim, o cantor causou uma confusão na mente dos fãs ao ter surgido aos beijos com a atriz Antonia Fontenelle. Em meio a revelações e acusações até mesmo de um famoso sertanejo, no qual detonou o sertanejo de ter cantado a própria mulher, ele desabafou em suas redes sociais.

Com pouco mais de 7 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, o pai de Duda Costa, que recentemente surpreendeu na web, surgiu ajoelhado diante de um cavalo, e na legenda, promoveu reflexão entre os internautas ao conceder agradecimentos seguido de pedidos. “O Senhor é o meu Pastor… Isto é relacionamento! Nada me faltará… Isto é suprimento! Caminhar me faz por verdes pastos… Isto é descanso! Guia-me mansamente a águas tranquilas… Isto é refrigério! Refrigera minha alma… Isto é cura! Guia-me pelas veredas da justiça… Isto é direção!”, escreveu, num trecho.

Eduardo, que comemorou ao ter reencontrado o cantor e amigo Leonardo na última semana, prosseguiu, afirmando que almeja por todas as bênção concedidas em sua vida, além de todos os aprendizados e afins. “Porque tu estás comigo… Isto é fidelidade!… Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida… Isto é benção!… Por longos dias… Isto é eternidade! ‘O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas.'”, concluiu na legenda.

Confira o click!

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Com pouco mais de 100 mil likes, os internautas se emocionaram com o relato do músico, e concederam elogios à declaração. “Que o Supremo Criador te ilumine e proteja. Te gosto muito”, escreveu uma. “Simplesmente linda essa foto”, disse outra. “Verdadeiro… Não é o que Temos, mas sim É o que somos”, emendou uma terceira.

+ Antonia Fontenelle eleva a temperatura ao posar coladinha com Eduardo Costa

+ Eduardo Costa surpreende seguidores em foto: ‘Cara de cafajeste’

+ Sertanejo Eduardo Costa chuta celular de fã durante show e recebe críticas

Sertanejo Eduardo Costa revela que terminou o seu noivado por conta de vício

Victoria Villarim e Eduardo Costa – Reproduçao/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa deu uma entrevista para lá de reveladora para o programa de entretenimento da RedeTV!, TV Fama, nesta última quarta-feira (29). Nela, o cantor falou sobre diversos assuntos, entre eles, o fim do relacionamento com Victória Villarim... Confira o relato!

Polêmica com sertanejo

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Somente uma história bem cabeluda poderia acabar com parceria de sucesso do cantor Eduardo Costa com um sertanejo famoso. E foi isso o que aconteceu. Segundo informações da socialite Val Marchiori, ele ‘cantou’ a mulher do amigo dentro da casa do próprio, até então, amigo. Veja detalhes!

Veja também:

Sertanejo acaba parceria com Eduardo Costa por ele ter ‘cantado’ a sua mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here