Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram

Os fãs de Arlindo Cruz podem comemorar! O filho do sambista, Arlindinho revelou em entrevista ao jornal Extra, que o pai melhorou e não irá mais precisar usar aparelho respiratório.

Morre aos 65 anos Acyr Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Ele está sendo tratado com normalidade. O médico pediu para não vê-lo como paciente. E meu pai está interagindo muito. Semana que vem, vai tirar a traqueostomia e poder voltar a falar. Mas isso virá com o tempo“.

Para ativar a memória de seu pai o médico recomendou que ele possa assistir a shows de samba: “Em breve, ele vai a um show meu. O médico até pediu pra gente fazer isso. Vai ajudar a ativar a memória dele“.

Em março de 2017, Arlindo Cruz sofreu um (AVC). Teve alta hospitalar em julho de 2018 e está em casa, no Rio de Janeiro junto a família. Cada conquista, cada vitória vencida é  comemorada pela família nas redes sociais.

Arlindo Cruz, cantou por 12 anos no grupo Fundo de Quintal, quando em 1993 resolveu seguir carreira solo.

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, fala da relação do cantor com o neto

No dia 05 de maio, Flora Cruz ganhou o maior presente de sua vida, o seu filho Ridan. A jovem é filha do cantor Arlindo Cruz e de Babi Cruz.

Em uma conversa com o portal Quem, Flora falou sobre a sua nova rotina e da relação entre seu pai e o seu filho. Além disso, revelou que os mais novos vovôs ficaram mais motivados.

“A chegada do Ridan renovou a energia de todo mundo. Aqui em casa a gente estava sempre na correria e agora temos um bebê que chama toda a nossa atenção”, contou ela….Saiba mais!

Veja também:

Cantor Arlindo Cruz surge emocionado ao segurar o neto recém-nascido
Cantor Agnaldo Timóteo é internado na Bahia; saiba mais
Pai do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015, emociona fãs com homenagem ao filho

Colaborou: Elisangela Ribeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here