MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Alexandre Frota afronta Wolf Maya após ser detonado por expor assédio: “Vai viver”

O ex-ator pornô Alexandre Frota não deixou um insulto de Wolf Maya por baixo e detonou o diretor após ser chamado de 'pessoa desprezível'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alexandre Frota e Wolf Maya
Alexandre Frota e Wolf Maya (Foto: Reprodução/Instagram)

Virou treta! Uma declaração de Alexandre Frota durante um podcast em que diz que Wolf Maya tentou fazer sexo com ele nos bastidores de uma novela da Globo vem gerando muita polêmica com acusações de assédio para o famoso diretor.

- Continua após o anúncio -

Após a história bombar na internet, Wolf Maya se pronunciou negando as acusações e detonando Frota, conforme publicado aqui no Área VIP. O diretor chamou o ex-ator de filmes adultos de “pessoa desprezível” e agora ganhou uma nova invertida.

+ Alexandre Frota expõe briga com Claudia Raia em lua de mel: “Joguei no mar”

Após saber do comentário de Maya, Alexandre Frota usou seu Instagram na tarde desta quinta-feira (01) para detonar o diretor de volta e se explicou, alegando que em momento algum o acusou de assédio:

- Continua após o anúncio -

“Em 84 eu era cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf , eu só contei uma passagem entre nós dois, não falei em nenhum momento de assédio, em 84 não tinha essa , todos eram livres e a pegação era geral”, escreveu Frota.

“Não vou usar as palavras que ele usou, eu não reclamei da atitude dele na época e nem agora. Vai viver Wolf, curti a vida, fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa, acho uma passagem interessante mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir as vezes, ainda que faladas anos mais tarde”, detonou o ex-deputado federal.

- Continua após o anúncio -

+ Alexandre Frota desabafa sobre carreira e uso de drogas: “Vivia em curto-circuito”

Leia o comentário de Wolf Maya

Revoltado com a exposição de Alexandre Frota e as inúmeras acusações de assédio que recebeu desde que o ator expôs o que viveram, Wolf Maya comentou em uma publicação do perfil do Instagram Hugo Gloss se defendendo e aproveitou para criticar o ex-amigo.

“No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”, disparou.

+ Alexandre Frota esculacha Lívia Andrade: ‘Hipocrisia’

Veja:

Comentário de Wolf Maya
Comentário de Wolf Maya (Foto: Reprodução/Instagram)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!