fbpx

Alexandre Frota é condenado pela Justiça – Saiba detalhes!

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

O ator Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli.

De acordo com informações do UOL, ele deverá indenizar o juiz no valor de 50 mil reais, por danos morais. Acontece que o magistrado absolveu a ex-chefe da Secretaria de Política para as Mulheres do governo Dilma, Eleonora Menicucci, em uma ação movida por Alexandre Frota

Na ocasião, o artista em suas redes sociais, disse que o juiz era ‘ativista do movimento gay’, afirmando que o mesmo havia ‘julgado com a bunda’. “Terminou agora a audiência e, como a gente já esperava, eu fui julgado por um juiz ativista do movimento gay. O juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda. E deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Isso gera jurisprudência”, disse Frota em sua publicação.

No mês de dezembro do ano passado, a juíza Tônia Kôroku, determinou que o ator tirasse das suas redes sociais, as mensagens, consideradas por ela como ofensivas.

Já em sua decisão tomada nesta última sexta (08) ela afirmou que Frota “é figura pública que possui milhares de seguidores nas redes sociais, de sorte que as suas postagens direcionadas a ofender o autor (juiz Scarabelli) tiveram amplo alcance”.

“Restou suficientemente comprovado que o réu abusou de seu direito de livre manifestação com a clara intenção de ofender a honra, a imagem, o nome e a atividade profissional exercida pelo autor”, anotou ela.

Claudia Raia fala sobre casamento com Alexandre Frota

Claudia Raia e Fernanda Souza/Youtube
Claudia Raia e Fernanda Souza/Youtube

Cláudia Raia foi a primeira convidada da terceira temporada de ‘Vai Fernandinha‘, comandado por Fernanda Souza, no Multishow. Em um bate-papo muito descontraído, a atriz contou sobre histórias do seu primeiro casamento com Alexandre Frota…Leia mais!

Veja também:

Justiça obriga Alexandre Frota e MBL a deletar posts contra Caetano Veloso e Paula Lavigne

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos