fbpx

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela grande torcida no ‘BBB20’

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha abre o jogo e entrega torcida sobre o 'BBB20', em reta final.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, sinaliza grave desentendimento: “Deus sabe de todas as coisas”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e acabou sinalizando algo bastante grave.

Justiça condena Danilo Gentili por danos morais sobre doadora e exige bolada em dinheiro

Envolvido em escândalo no passado, Danilo Gentili é condenado pela Justiça por danos morais sobre doadora.

Dudu Camargo é substituído por repórter às pressas no comando do ‘Primeiro Impacto’

Na edição desta terça (7), Dudu Camargo precisou ser substituído às pressas por jornalista no comando do 'Primeiro Impacto', no SBT.

Bruno Gagliasso entrega ‘paixão’ sobre Rafa Kalimann, do ‘BBB20’

Em quarentena, Bruno Gagliasso compartilha de 'paixão' sobre Rafa Kalimann, do 'BBB20', e dá detalhes,

Alexandre Pato celebra aniversário do pai: “Grato por ter você na minha vida”

-

Alexandre Pato e o pai Geraldo Rodrigues / Instagram

O jogador Alexandre Pato encantou seus seguidores das redes sociais, na manhã desta terça-feira (24) , ao prestar uma homenagem a uma pessoa muito especial em sua vida, seu pai, seu Geraldo Rodrigues, que está completando mais um ano de vida hoje.

No Instagram, o atacante do São Paulo FC compartilhou uma foto antiga, de quando era criança, e aproveitou para falar sobre várias situações que seu pai precisou enfrentar para sustentar a família, e como eles se divertiam no fim de semana fazendo churrasco ou em passeios.

- Publicidade -

Rebeca Abravanel posa ao lado de Alexandre Pato e se declara

“Trabalhou para 5 pessoas sozinho, acordava às 6:00 da manhã e voltava as 19:30 , conseguimos as vezes se ver a noite para comer, porque tínhamos que dormir cedo para ir à aula, final de semana fazia churrasco ou iríamos para o clube passar a tarde”, relembrou ele.

Pato também falou sobre o quanto o pai se esforçou para conseguir arrumar um tênis para ele treinar e como seu Geraldo foi fundamental para que ele, desde pequeno, aprendesse a correr atrás dos seus sonhos e após várias lutas poder se tonar jogador de futebol profissional.

- Publicidade -

Alexandre Pato radicaliza no visual e posa ao lado de Rebeca Abravanel

“Se esforçou para conseguir tênis para eu treinar, brincaram comigo quando ele ganhou um fusca emprestado do trabalho pra trabalhar, mas mesmo assim lutou pela nossa família, me deixou na concentração do Inter quando tinha 11 anos para que eu fosse atrás dos meus sonhos…”, contou o jogador, orgulhoso do pai.

Pato se declarou para seu Geraldo e agradeceu por tudo que ele fez e faz pela família. “Essa foto mostra o que ele foi e é pra mim… Meus Parabéns Pai @geraldominero Te amo!! Grato por ter você na minha vida”, finalizou a homenagem.

Veja o post:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics