Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Fred Pontes/Divulgação
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato – Fred Pontes/Divulgação

O jogador Alexandre Pato e a apresentadora Patrícia Abravanel assumiram o namoro no final do ano passado, durante a viagem de réveillon, em Trancoso, na Bahia. No entanto, já haviam rumores que eles formavam um casal desde que eles foram flagrados em um shopping de São Paulo.

De lá pra cá o casal vive publicando momentos de carinhos nas redes sociais, mas as declarações são sempre através da função Stories do Instagram. E nesta segunda-feira (25), eles se declararam respectivamente em suas contas oficiais.

“Deus sabe de tudo…”, escreveu Pato na imagem na qual aparece com a cabeça da namorada sobre seu peito, e depois colocou um texto da bíblia. “Então o Senhor Deus declarou: ‘Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda’ (Gênesis 2:18)”, completou.

Rebeca, que é filha do apresentador Silvio Santos, repostou a mesma imagem e escreveu: “Eu te amo”, com um emoji grande de coração.

Veja as publicações: 

Alexandre Pato faz declaração para Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel se declara para Alexandre Pato / Instagram

10 de casados! Gisele Bündchen ganha declaração apaixonada de Tom Brady

Revelação do Ano

Foi através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais que o Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia de 2018.

Na categoria ‘Revelação do Ano’, a filha de Silvio Santos levou a melhor e desbancou grandes nomes como: Luis Lobianco, Cláudia Di Moura, Bella Piero e Kelzy Ecard. Rebeca Abravanel conquistou 48,94% dos votos… Veja outros vencedores!

Pato tira sarro de Rebeca Abravanel após ela se desesperar

A filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel virou motivo de chacota do seu namorado, o jogador Alexandre Pato.

Pato flagrou a namorada no banheiro de casa em uma situação um tanto engraçada,  com uma perna em cima de um banquinho e outra na pia, tudo isso por causa de uma barata.

“O que tem essa barata aí? [risos] Olha essa baratinha, olha o tamanho dela. [risos]”, brincou  ele. Enquanto isso, Rebeca gritava e pedia ajuda do amado. “Amor, por favor, para! Amor, tira, por favor!”, ainda disse ela. Veja o vídeo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here