Henri Castelli – Reprodução: Instagram

Uma boa notícia para as solteironas de plantão! É que o ator Henri Castelli, que dá vida ao personagem Madureira, em ‘Malhação’ resolveu abrir as portas de seu apartamento e de seu coração, em entrevista ao designe de interiores e youtuber Júnior Pacheco.

+ Henri Castelli é flagrado jantando do Rio de Janeiro

Em um bate-papo sincero com o profissional, Henri Castelli acabou entregando o sonho de conhecer uma nova pessoa e ter um relacionamento sério. Além disso, ele quer até ter mais um filho.

“Sonho ter mais um filho e me casar de novo. Família é a minha base. Faço tudo pelo meus filhos”, disse o famoso que é pai de Lucas, fruto de seu casamento com a modelo top Isabeli Fontana, e de Maria Eduarda, de seu outro relacionamento, desta vez com a Juliana Despirito.

+ Henri Castelli revela retiro espiritual e jejum íntimo: “Três meses sem”

Também na entrevista com o designer de interiores, é claro, aproveitando, ele mostrou um pouquinho de seu apartamento, que quer dividir com a futura amada. “É um apartamento grande, mas, ao mesmo tempo, é compacto”, afirmou.

O famoso, que divide o apartamento com a sua, cara leitora, possível futura sogra, tem ao seu redor toda a praticidade do bairro do Morumbi, um dos mais nobres de São Paulo. Apaixonado por futebol, o local tem vista direta para o estádio da região, o Cícero Pompeu de Toledo, do São Paulo Futebol Clube.

No bate-papo, ele falou sobre a sua paixão pela equipe, onde guarda um item bastante especial: “Esta bola é de quando o time foi campeão da Libertadores em 2005”, afirmou sobre o objeto. Além disso, para o lazer, ele conta com uma piscina, chopeira, cadeira de massagem e até uma jukebox.

+ Henri Castelli posa com a filha e faz pedido: ‘Fica assim pra sempre’

Para concluir, o ator Henri Castelli afirmou que guarda um certo gosto por arquitetura: “Gosto de colocar a mão, não sou técnico, mas sempre fui muito curioso. Meu primeiro apartamento comprei aos 21”, disse o ator, que, claro, deixou o apartamento com a sua cara.

Assista ao vídeo:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here