quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Aliança de MC Kevin desapareceu depois da morte do funkeiro

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mc Kevin foto reprodução Instagram
MC Kevin – Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais uma questão envolvendo a morte de MC Kevin veio a tona. A família do funkeiro,que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (16), está à procura da aliança do cantor, avaliada no valor de R$ 25 mil.

Angelo Canuto, mentor que acabou virando amigo do funkeiro, contou para à Quem nesta terça-feira (18) que o anel estava no dedo do artista no momento do acidente e desapareceu. “A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)”, explicou.

Em velório, familiares e amigos se despedem de MC Kevin

- Continua após o anúncio -

Angelo ainda lamentou a perda precoce e trágica de MC Kevin e contou que lembrança quer guardar para sempre no coração. “A de um garoto que queria salvar o mundo através da favela”, disse. A notícia sobre o extravio da aliança foi dada em primeira mão por Léo Dias, do portal Metrópoles.

No velório, Deolane, viúva de MC Kevin, faz desabafo emocionante sobre amigos

- Continua após o anúncio -

Nesta terça (18), a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava com o artista quando ele  caiu da varanda e morreu, contou ao programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, que ela foi chamada para um trabalho com o cantor e teria combinado de receber o valor de R$ 2 mil. Segundo Bianca, que trocou mensagem com o jornalista Alessandro Lo-Bianco pelo Instagram, eles estariam tendo relações sexuais no quarto quando Kevin parou – ao ouvir alguém bater à porta – temendo ser descoberto por sua mulher, Deolane Bezerra.

Modelo presta depoimento e relata versão de acidente que matou MC Kevin

Bianca afirmou, ainda, que não fez sexo com o funkeiro na sacada, como foi veiculado por alguns sites. “Não transamos na varanda”, garantiu a modelo, explicando que eles estavam tendo relação sexual no quarto quando, de repente, bateram na porta, ele se desesperou e tentou ir para o apartamento de baixo por receio de ser flagrado pela mulher e aconteceu o acidente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos