Alice Wegmann e Paula/Reprodução Instagram - Gshow
Alice Wegmann e Paula/Reprodução Instagram – Gshow

Os comentários de Paula, do BBB19, estão dando o que falar dentro e fora da casa. A sister vem dividindo as opiniões dos espectadores. Quem não gostou muito do que viu foi a atriz Alice Wegmann, que usou as redes sociais na última segunda-feira (11), para alfinetar a participante do reality show da TV Globo.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Alice Wegmann compartilhou uma tirinha sobre um comentário de Paula e, na legenda, debochou: “Cada vez que a Paula abre a boca no BBB um panda morre na China”, escreveu.

Veja:

Alice Wegmann comentário/Reprodução Instagram
Alice Wegmann comentário/Reprodução Instagram

O comentário de Paula, que gerou controvérsia foi feito durante uma conversa com Gabriela, após ela afirmar que viu duas meninas sendo agredidas por andarem de mãos dadas: “Fizeram isso com meninas? Porque tem uns gays que eles ficam querendo provocar o público. Começa a se beijar, se jogar. Eu já vi isso, acho muito exagero, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”, afirmou a mineira.

Comentário de Paula gera polêmica nas redes sociais

Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

Depois de uma trégua em seus comentários polêmicos, a participante do “BBB19“, Paula voltou a causar após fazer um comentários durante conversa com outros brothers.

Logo, a declaração da loira viralizou, e ela recebeu diversos comentários negativos. “Para mim já deu, sinceramente. Vamos tirar essa garota de lá”, publicou uma internauta. Para defender a sister, o perfil oficial de Paula publicou uma foto onde ela aparece com Gabi, e na legenda escreveu: “NOTA OFICIAL: Opinião é diferente de preconceito! A Paulinha expõe o que pensa e algumas pessoas, infelizmente, tem a maldade de deturpar o que foi dito. Referente a uma conversa entre ela, Alan e Gabi, Paulinha expôs sua opinião e ouviu os argumentos de Gabriela e Alan atentamente. Afinal, ela respeita e quer aprender mais sobre o que os outros tem a dizer. Paulinha é adepta a todas as formas de mais amor. Veja tudo aqui!

Veja também:

Após separação, Débora Nascimento ganha apoio de Alice Wegmann



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here