Paula / Reprodução: TV Globo

Depois de uma trégua em seus comentários polêmicos, a participante do “BBB19“, Paula voltou a causar após fazer um comentários durante conversa com outros brothers.

Acontece que Paula ouviu de Gabriela, um relato onde ela disse que já presenciou a agressão de duas mulheres por conta de que elas estava de mãos dadas. “Fizeram isso com meninas?”, perguntou Paula, que em seguida disse: “Porque tem uns gays que eles ficam querendo provocar o público. Começa a se beijar, se jogar. Eu já vi isso, acho muito exagero, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz”.

Logo, a declaração da loira viralizou, e ela recebeu diversos comentários negativos. “Para mim já deu, sinceramente. Vamos tirar essa garota de lá”, publicou uma internauta. Para defender a sister, o perfil oficial de Paula publicou uma foto onde ela aparece com Gabi, e na legenda escreveu: “NOTA OFICIAL: Opinião é diferente de preconceito! A Paulinha expõe o que pensa e algumas pessoas, infelizmente, tem a maldade de deturpar o que foi dito. Referente a uma conversa entre ela, Alan e Gabi, Paulinha expôs sua opinião e ouviu os argumentos de Gabriela e Alan atentamente. Afinal, ela respeita e quer aprender mais sobre o que os outros tem a dizer. Paulinha é adepta a todas as formas de amar! Mais amor!”.

O perfil de Gabi então, resolveu entrar na polêmica e rebateu a publicação do perfil de Paula: “‘Opinião é diferente de preconceito’. Sabia, ADM, que em razão dessa opinião, muitos dos nossos apanham e morrem diariamente. E opinião é diferente de preconceito. O que não é diferente, é uma opinião quem tem fundamento em um preconceito, e que automaticamente se transforma em uma opinião preconceituosa”.

“E por gentileza, não usem a imagem da Ga como manchete para dizer que opinião preconceituosa é diferente de preconceito. Isso é um desserviço à nossa luta! Vamos dialogar, os espaços estão abertos, as informações estão aí. Ao menos expressem isso em um comunicado oficial, e abram espaço para esse diálogo. Considerem também o diálogo com a representante de vocês porque tem opinião que mata interiormente e fisicamente. É muito importante essa conscientização”, concluiu.

Depois dos comentários, a publicação no perfil de Paula acabou sendo excluída.

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

Tiago Leifert / Instagram

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro Bial.

No Twitter, por exemplo, a frase ‘Tiago Seja Imparcial’, está entre as menções mais populares do Brasil, com 61 mil tweets. O protesto vem sendo feito desde o fim da tarde do último sábado (02), depois que Tiago incentivou os telespectadores a torcerem por Paula e Hariany...Saiba mais!

Leia também:

BBB19: Confira como foi a votação do Paredão quádruplo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here