Aline Hauck faz ‘desafio da farinha’ com a mãe e se declara

Nas redes sociais a modelo falou sobre como a maternidade a transformou e agradeceu a mãe por ser um espelho.
Aline Hauck / Instagram

Aline Hauck celebrou o ‘Dia das Mães’, celebrado neste último domingo (10), de uma forma diferente e divertida. Nas redes sociais ela compartilhou alguns vídeos onde aparece ao lado da mãe e dos filhos fazendo o ‘desafio da farinha’.

Nas imagens compartilhada no Instagram, ela aparece ao lado da mãe e dos filhos e na legenda da publicação, além de se declarar a sua mãe, ela também falou sobre como a maternidade a transformou.

Aline Hauck reage sobre nova polêmica envolvendo agressão de Carlinhos Mendigo

“Dia das mães com direito a desafio da farinha. Detalhe: Olha a cara dos meus filhos se divertindo com a cara da mãe e avó. Hoje é o dia MAIS importante do ano para mim, pois é o dia que eu nasci como uma mulher infinitamente melhor”, afirmou ela.

“Me tornei madura, responsável, leoa e entendi o verdadeiro sentido da VIDA. Ser mãe é NUNCA mais me sentir sozinha, é saber que todos os dias são dias de lutar por aquele que você recebeu a missão de amar, cuidar, proteger, educar… independente do quão difícil isso seja”, ressaltou.

“Como mãe eu abri mão de coisas que achava importante, para dar espaço a coisas que VERDADEIRAMENTE tem importância e precisam de mim. Ser mãe e comer comida gelada, em pé, é tomar banho com os filhos, é não dormir direito, é passar noites em claro quando algum está doente e você fica ali observando sua respiração, temperatura.”

Posts Relacionados

Ex-assistente de palco de Gugu, Aline Hauck posta mensagem emocionante: “Ainda sem acreditar”

“Ser mãe é conhecer o verdadeiro significado do sentimento AMOR e ter a certeza que fará sempre o possível e impossível para criar filhos maravilhosos!!! Sou GRATA a Deus por ter tido a honra de poder hoje comemorar essa data ao lado de dois filhos incríveis”, agradeceu.

Ela também falou sobre sua mãe. “E de uma mãe que me espelho todos os dias, é que fez meu amor e respeito por ela crescer absurdamente. Amo vocês incondicionalmente, Eloísa Alice e Arthur. Feliz Dia das Mães a todas as guerreiras que lutam bravamente por fazer valer a pena ser chamada de MÃE”, finalizou.

Veja o post – deslize:

Daniela Santos: Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.