Internauta questiona se Juliana Paes está usando peruca e atriz responde

Internauta questiona se Juliana Paes está usando peruca e atriz responde. A artista vem usando os fios naturais desde o fim das gravações de 'A Dona do Pedaço'.

Anitta surge animada e revela novidade para alavancar carreira

Anitta surge animada e revela novidade para alavancar carreira. A cantora deu a notícia aos fãs nesta sexta-feira (3).

Ex-BBB Hana Khalil chora ao esclarecer motivo para cadastro no Auxílio Emergencial

Beneficiada pelo Auxílio Emergencial, ex-BBB Hana Khalil esclarece polêmica e surge aos prantos nas redes sociais.

Rede Brasil lamenta morte do pai do presidente da emissora, aos 85...

Trágica morte do pai do presidente da Rede Brasil de Televisão, ao 85 anos, rende comoção nos bastidores da emissora.

Val Marchiori se envolve em polêmica com esposa de João Dória

Val Marchiori faz declaração polêmica com primeira-dama de São Paulo ao tascar críticas sobre moradores de rua.

Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

Lançada na Globo com papel marcante em 'Malhação' na década de 2000, atriz Mariana Rios é dispensada pela Globo.

Aline Hauck reage sobre nova polêmica envolvendo agressão de Carlinhos Mendigo

-

Aline Hauck e Carlinhos Silva – Montagem/Área Vip

Envolvidos em grandes polêmicas desde que se separaram, com relação a casos de dívida com pensão do filho, desde então a relação entre Aline Hauck e Carlinhos Mendigo nunca foi mais a mesma. Ela, ex-assistente de palco do programa do falecido apresentador Gugu, reagiu dante de uma nova polêmica acerca do artista com o filho.

+ Ex-assistente de palco de Gugu, Aline Hauck posta mensagem emocionante: “Ainda sem acreditar”

Na ocasião, o novo burburinho foi em torno da saída do menino de 7 anos para visitação com o pai, em meio a medida protetiva movida contra o ex e já autorizada pela Justiça, ela disparou diante do discurso prestado pelo ex-‘Pânico na TV’, em que ele afirma que “deveria fazer igual ao goleiro Bruno”.

+ “Sou julgada por aquele que deveria ter gratidão pela mãe que sou”, dispara Aline Hauck

“Não tenho mais vida social, por enquanto, e não faço absolutamente nada por tentar preservar a mim e ao meu filho. Ele já demonstrou que não tem nada a perder. O meu filho ficou sabendo dessa fala dele sobre o goleiro Bruno através dos colegas. Ele me ligou desesperado perguntando se estava tudo bem comigo”, conta, em entrevista à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho

Aline Hauck, então, explica o motivo do filho não se deixar levar pelas influências do pai, e torce. “O pai dele chegou depois de um ano completo que não via o filho, e nem fazia uma ligação, dizendo: ‘sabe onde o papai estava? O papai estava dentro de um cativeiro na favela fugindo da polícia. Só que o papai é foda e agora o papai tá aqui na rua’. Meu filho arregalou os olhos, porque muita coisa eu não conto pra ele, não deixo ter acesso a esse tipo de notícia, e ficou extremamente assustado. Minha advogada falou pra ele não expor o processo e ele falou que era filho dele e que ele falaria o que ele quisesse”, desabafa.

+ Aline Hauck abre o jogo pela primeira vez na TV sobre briga com Carlinhos Silva

Aline, por sua vez, reagiu e negou qualquer polêmica de que teria interferido em impedir os encontros do filho com Carlinhos. “Eu conversei com ele por quase uma hora e disse que subiria para conversar com meu filho. Desci de novo para avisar que o meu filho continuava não querendo ir. E aí ele começou afazer vídeos dizendo que eu não desci com a criança, o que é mentira. Quem reparar no vídeo vai ver que meu filho está o tempo todo no portão vendo o barraco dele. Ele faz violência psicológica na criança e ameaça. Não houve impedimento de nada da minha parte”, dispara.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics